keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Clientes que ficaram sem água podem solicitar desconto na fatura de água em Camboriú

Para que o consumidor tenha direito ao desconto, é necessário entrar em contato com a empresa Águas de Camboriú.

X

Clientes do serviço de abastecimento de água de Camboriú que registraram falta de água por mais de 24 horas no final de semana poderão solicitar desconto na fatura, conforme prevê a Lei Municipal 3.032. O benefício será concedido em razão do prazo mais estendido do retorno do serviço. Para que o consumidor tenha direito ao desconto, é necessário entrar em contato com a empresa Águas de Camboriú.

As obras de interligações realizadas na madrugada de quinta para sexta-feira fazem parte do cronograma de melhorias no sistema de abastecimento do município e foram avisadas antecipadamente. Elas são necessárias para melhorar a eficiência da distribuição em diferentes bairros de Camboriú. Esta obra é a quarta etapa das cinco previstas para colocar em operação a nova adutora da avenida Santa Catarina, que duplica a capacidade de distribuição na região. No entanto, o alto consumo registrado no final de semana fez com que a recuperação de 100% do sistema ocorresse somente neste início de semana. “A concessionária entende o desconforto gerado ao cliente e decidiu aplicar os benefícios da lei também neste caso”, explica a diretora executiva da Águas de Camboriú, Thaís Galina.

A Lei Municipal prevê que o consumidor tem direito a 1/30 (um trinta avos) de desconto sobre o valor da tarifa mínima mensal do serviço de água, por dia de desabastecimento. Para isso, é necessário que o cliente avise formalmente o fato à concessionária através de seus canais de comunicação, que gerará um protocolo de análise de desconto em fatura. Este deve informar a data de início e horário da interrupção e de restabelecimento do fornecimento de água.

Na manhã desta segunda-feira, o escritório de atendimento da Águas de Camboriú abriu uma hora mais cedo, passando a atender os cliente desde às 8h da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 595 4444 (de telefones fixos), (47) 99234 1414 (Whatsapp), (47) 4063 9268 (de telefones celulares) ou diretamente no posto de atendimento, localizado na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, no Centro, próximo à Prefeitura de Camboriú.

Cidades

Navegantes garante 15% de desconto no pagamento do IPTU até o dia 26 de fevereiro

Os munícipes que não conseguirem efetuar o pagamento até sexta-feira, podem garantir desconto de 10% pagando o Boleto Verde

Cidades

Vídeo: Conheça os novos hidrômetros antifraudes do Semasa

O objetivo principal é aumentar a precisão da leitura, reduzir fraudes e custos com manutenções e substituições

Cidades

Vídeo: Jovem supostamente desaparecida em Itajaí diz que saiu de casa depois de sofrer abusos

Luiza Porto, que estava supostamente desaparecida, se manifestou em suas redes sociais por meio de um vídeo. A jovem de 18 anos saiu de casa com seu gato de estimação e uma mochila no dia […]

Cidades

Porto Belo retoma obras na Governador Celso Ramos

Esta é uma obra importante para o desenvolvimento urbano do Município de Porto Belo

Cidades

Emocionante! PM doa bicicleta para vigilante que ia a pé de BC a Itajaí para trabalhar

Os agentes registraram em vídeo o momento em que fizeram a entrega do veículo a Marcelo

Mais notícias

Coronavírus

Vacinas de Oxford/AstraZeneca já estão com Ministério da Saúde

O avião com o imunizante vindo do Instituto Serum chegou ontem

Utilidade Pública

Orla central de Piçarras passa por reparos

A melhoria atenderá uma extensão de 150 metros quadrados