keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Clientes em débito com o serviço de abastecimento podem zerar dívida até o final de janeiro

Clientes da Águas de Bombinhas que estiverem em dívida com o serviço de abastecimento podem zerar a pendência financeira em condições especiais. A campanha “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nas pessoas afetadas financeiramente   […]

X

Clientes da Águas de Bombinhas que estiverem em dívida com o serviço de abastecimento podem zerar a pendência financeira em condições especiais. A campanha “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nas pessoas afetadas financeiramente   pela pandemia, e oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado.

Cada caso é analisado individualmente, mas o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação de débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha, que segue até o dia 31 de janeiro de 2021, oferece descontos que variam conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente, e o pagamento pode ser feito de diferentes maneiras, no conforto do próprio lar. 

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasbombinhas.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Utilidade Pública

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Piçarras em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Camboriú investe em qualidade da água

Os analisadores monitoram a qualidade da água que chega de Balneário Camboriú em tempo real

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas faz limpeza dos reservatórios

As estruturas estão localizadas nos bairros Zimbros, Bombas e Centro

Mais notícias