keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Cirurgião plástico é suspeito de incendiar lancha de luxo para receber dinheiro do seguro

O cirurgião teria assinado o seguro do barco e, logo em seguida, com ajuda de comparsas, incendiou a embarcação para receber o dinheiro

X
Divulgação

Um mandado de busca e apreensão cumprido pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) nesta terça-feira (15) investiga um cirurgião plástico que atua no Distrito Federal e em Goiás.

Segundo investigações, o médico Wilian Pires, forjou o incêndio que destruiu um barco de luxo de 50 pés no dia 11 de dezembro de 2019, às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO).

O cirurgião teria assinado o seguro do barco e, logo em seguida, com ajuda de comparsas, incendiou a embarcação para receber o dinheiro. Os valores seriam perto dos R$800 mil.

Os investigadores da DRF foram até o apartamento do médico, mas não o encontraram. Ele estaria em Goiânia, onde também atende pacientes interessados em passar por procedimentos estéticos.

Indiciamento

O médico será indiciado por estelionato e associação criminosa. Ele é aguardado pelos policiais para ser ouvido no âmbito da Operação Navio Fantasma, que desarticulou uma associação criminosa especializada em forjar acidentes automobilísticos e receber altos valores pagos pelas seguradoras.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]

Brasil, Coronavírus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

Brasil

Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro

Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.

Brasil

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

Brasil

Governo Bolsonaro lança programa que acaba com habite-se e alvará para construções de baixo risco

O ministério da Economia realizou, nesta segunda-feira (14), o lançamento do Licenciamento Urbanístico Integrado. O projeto, além de estabelecer classificação de risco para atos públicos de liberação de direito urbanístico, cria o Mercado de Procuradores […]

Mais notícias