keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Circuito Municipal de Bodyboarding fez sucesso em BC nesse fim de semana

A primeira etapa do Circuito Municipal de Bodyboarding 2018 atraiu atletas dos três estados do sul do Brasil nesse final de semana (07 e 08), na Praia Central, em Balneário Camboriú. Sol e ondas de […]

A primeira etapa do Circuito Municipal de Bodyboarding 2018 atraiu atletas dos três estados do sul do Brasil nesse final de semana (07 e 08), na Praia Central, em Balneário Camboriú. Sol e ondas de aproximadamente meio metro garantiram o sucesso da abertura do Circuito, além da participação de atletas de renome do Bodyboarding Brasileiro. Além disso, três categorias foram acrescentadas ao circuito (Profissional feminino, Master e a categoria especial Dropknee), permitindo mais atletas na competição.

A categoria profissional masculino consagrou o gaúcho Cléber Silva como campeão, Darlan Vieira na segunda posição e na terceira posição, o empate entre o atleta da Associação Camboriú de Bodyboarding Luís Villar e o gaúcho Emanuel Poffal.

Na categoria profissional feminino, a atleta de Florianópolis Raquel Friedrich foi a campeã, seguida de Guta Borges, atleta do Paraná e Liege Laurentino de Navegantes.

O Circuito é aberto a atletas de toda a região sul e feito com o intuito de alavancar ainda mais o esporte em Balneário Camboriú, que é considerada a capital do Bodyboarding Catarinense.

‘‘Começamos o ano com a abertura do circuito brasileiro e estamos trabalhando muito para mantermos esse título por nosso trabalho a frente do Bodyboarding”, afirmou Julio Cesar Wollinger presidente da Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY).

Resultados das cinco categorias:

PROFISSIONAL FEMININO

1ª- Raquel Friedrich
2ª- Guta Borges
3ª- Liege Laurentino

PROFISSIONAL MASCULINO

1º- Darlan Vieira
2º- Cléber Silva
3º- Luis Villar
3º- Emanuel Poffal

MASTER MASCULINO

1º- Cléber Silva
2º- Claiton Silva
3º- Pedro Fernandes

OPEN MASCULINO

1º- Guilherme Mariante
2º- Luan Gouveia
3º- Gabriel Fusculin

DROP KNEE

1º- Douglas Jr
2º- Cléber Silva
3º- Guilherme Mariante

A segunda etapa acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro e a terceira nos dias 3 e 4 de novembro, na Praia do Estaleirinho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Tempo

Santa Catarina deve enfrentar temperaturas abaixo de 5°C

Segundo informações da Defesa Civil, nesta sexta-feira (19), as temperaturas devem despencar