keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Cinco ruas são pavimentadas no bairro Alto Perequê em Porto Belo

Prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância das pavimentações, que são realizadas com qualidade e no tempo certo

PAVIMENTACAO ALTO PEREQUE 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Ascom

O Governo do Município de Porto Belo tem potencializado a pavimentação de ruas em 2021. Neste mês de abril, cinco ruas receberam drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Alto Perequê. Tratam-se de ruas antigas, cujos moradores aguardavam há décadas por melhorias. As ruas pavimentadas foram a Rua Antônio Rocha, Rua João Roslindo, Rua Juarez Pereira, Rua Das Palmeiras e Servidão Silva. Ao todo, são mais de 800 metros lineares e 275 toneladas de asfalto. O investimento total foi de R$572.854,74, adquiridos através do FINISA, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público através da Caixa Econômica Federal.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância das pavimentações, que são realizadas com qualidade e no tempo certo. “Não adianta realizar pavimentação de pequenas ruas de qualquer jeito, precisamos prezar pela qualidade, já que se trata de investimento público. Aguardamos a oportunidade do financiamento para que a obra fosse feita conforme a necessidade da localidade. O Alto Perequê é uma região onde muita água desce dos morros e por isso, necessita de uma drenagem diferenciada. Além da drenagem a obra recebeu pavimentação asfáltica e nos próximos dias receberá a sinalização horizontal” – explica o prefeito.

As vias já receberam a pavimentação asfáltica e a equipe segue no local para finalização, colocação de meios-fios e sinalização horizontal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Homem esfaqueia ajudante que contratou pra fazer mudança em Balneário Camboriú

Agressor reclamou que o ajudante estava bêbado e derrubando tudo

Segurança

Homem é condenado a 13 anos por assassinato e ocultação de cadáver

O crime ocorreu em 2022, no Oeste do estado; o corpo da vítima nunca foi encontrado