keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cinco meses depois de tragédia, duas pessoas morrem em novo acidente em Capitólio

As duas vítimas não conseguiram sair da água. Todos os outros foram resgatados, apenas com ferimentos leves

Divulgação
Siga-nos no google-news

Na noite deste sábado (18), uma embarcação virou no Lago de Furnas, na região de Cachoeirinha, em Capitólio (MG). As vítimas são Lauro Xavier Berbel Júnior de São Paulo, 62 anos, e a mineira Izamara Pereira Messias, de 22 anos.

De acordo com informações da Ameg (Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande), as vítimas estavam numa chalana que tombou durante o resgate a passageiros que estavam numa lancha à deriva.

A chalana, com dez passageiros, foi ao encontro da lancha, com 14 pessoas, que apresentou problemas mecânicos, quando houve o acidente.

A embarcação não resistiu ao peso dos passageiros que estavam sendo transferidos e virou. As duas vítimas não conseguiram sair da água. Todos os outros foram resgatados, apenas com ferimentos leves.

O acidente ocorre pouco mais de cinco meses após a tragédia que deixou dez mortos, em janeiro, em decorrência da queda de um cânion em Capitólio.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação prende traficante com drogas e R$15 mil dentro de casa

Operação ocorreu na cidade de Tubarão, no Sul de SC

Segurança

Jovem morta na BR-101 em Itapema tinha mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

A moto e a vítima acabaram embaixo do veículo, a jovem morreu no local do acidente

Segurança

Homem vai até a PM registrar denúncia e acaba preso por pensão alimentícia

Caso aconteceu na cidade de Itajaí nesta quarta-feira (06)

Segurança

Jovem morre em acidente com moto na BR-101 em Itapema

A identidade da vítima ainda não foi divulgada e nem a dinâmica do acidente

Segurança

Procon interdita creche em Florianópolis após denúncias de maus-tratos

O Procon-SC interditou nesta quarta-feira, 6, uma creche particular no Bairro Capoeiras, em Florianópolis, após denúncias de maus-tratos em crianças que frequentavam o local. Segundo relatos de ao menos 10 famílias, uma ex-funcionária era a […]

Mais notícias

Notícias Corporativas

OAB aprova supervisão de advogado em atos de condomínio

O Conselho Pleno da OAB (Organização dos Advogados do Brasil) Nacional aprovou por aclamação a inclusão da necessidade de atuação de advogado no registro dos atos constitutivos de condomínios prediais, como regimento interno e convenção. […]

Notícias Corporativas

Como empresários do varejo podem se recuperar, apesar das perdas no setor

O mau desempenho da economia brasileira traz reflexos para diversos setores, e o varejo tem sido fortemente prejudicado, pois a queda nas vendas que tem se seguido por meses. Empresários do ramo precisam se reinventar […]