keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Cidade em alerta: Cobras gigantes são encontradas e moradores ficam apavorados

Suspeita que animais fugiram do mesmo lugar e alerta é que podem haver outras pítons na região

cobras Visor Notícias

Uma pequena cidade rural está em alerta depois que duas cobras pítons gigantes foram encontradas no local com apenas dois dias de diferença. Por conta da situação, a cidade de Conington, no Sudeste do Reino Unido, ficou em total alerta. Moradores estão até assustados com a situação.

A primeira descoberta foi na última sexta-feira (27), após um morador local ver o animal em uma árvore. Justin Stubbs, inspetor da RSPCA (Sociedade Real de Prevenção de Crueldade contra os Animais), comparou a cena a um momento de ‘O Livro da Selva’, que inspirou a história de Mogli. Para lidar com a dificuldade de tirar uma cobra tão grande de um lugar muito alto, o inspetor chamou a ajuda do Corpo de Bombeiros local.

A equipe precisou remover galhos e até finalmente cortar parte da árvore e fazer com que a cobra caísse numa lona. O réptil foi levado para uma instituição local, onde a saúde dela foi verificada e as autoridades tentaram achar um possível dono. Mas, na segunda-feira, eles encontrariam outro intruso, quando um motociclista viu uma cobra gigante rastejando em uma estrada. E lá foi Justin Stubbs novamente…

“Após resgatar a píton na sexta passada, não pude acreditar quando recebi uma ligação dizendo que outra píton foi encontrada quase exatamente no mesmo local”, disse ele. Ele suspeita que os dois animais fugiram do mesmo lugar e alertou aos locais que podem haver outras pítons na região. “Esta segunda cobra estava extremamente fria quando foi encontrada, muito mais magra do que a primeira píton, que está sofrendo de um pequeno problema de saúde”, disse o inspetor.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Cães resgatados de canil clandestino em fiscalização do MPSC estão disponíveis para adoção

Cães estão passando por avaliação médica veterinária e estão sendo medicados, castrados, chipados, vacinados e encaminhados para lares temporários

Animal

Confira como foi o chá revelação dos pinguins realizado no Oceanic Aquarium

Os visitantes participaram desse momento e inclusive opinaram sobre o sexo do filhote; confira o vídeo:

Animal

Justiça convoca 17 pessoas para responder pelo envolvimento em rinha de canários em Porto Belo

86 pássaros foram apreendidos na rinha que funcionava no bairro Vila Nova; 25 aves não resistiram aos ferimentos e morreram.

Animal

Homem é preso após torturar animal em farra do boi

Pelo menos 20 pessoas envolvidas na ação conseguiram escapar antes da chegada das autoridades; o caso ocorreu em Governador Celso Ramos

Animal

Sucuri que viralizou em vídeo com biólogo holandês é encontrada morta

Ana Júlia, como era chamada, era um símbolo para a região de Bonito além de ser filmada em documentários internacionais

Mais notícias