keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Cidade de Santa Catarina quer proibir venda de bebida para pessoas bêbadas

Os estabelecimentos que descumprirem a medida poderão ser multados, interditados e até terem o alvará de funcionamento cassado

Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um Projeto de Lei que entrou na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras tem causado polêmica e está dividindo opiniões. O PM N° 26/2022 é de autoria da Prefeitura e quer proibir a venda de bebidas alcoólicas para pessoas com notórios sinais de embriaguez pelos estabelecimentos comerciais da cidade.

LEIA O PROJETO NA ÍNTEGRA

Ainda segundo o texto do projeto, os estabelecimentos que atenderem pessoas com notório estado de embriaguez e que estejam perturbando a ordem devem acionar imediatamente os agentes de segurança pública para apuração da contravenção.

Os estabelecimentos que descumprirem a medida poderão ser multados, interditados e até terem o alvará de funcionamento cassado.

O projeto foi lido na sessão da última sexta-feira (06) e foi encaminhado para parecer/despacho tanto da Assessoria Jurídica quanto da Comissão Permanente da Câmara nesta quarta-feira (11).

Daniel Duering, tenente da Polícia Militar, utilizou a tribuna livre ressaltando que há inúmeros registros de casos de vandalismo, principalmente na orla da praia, e ocorrências de perturbação do sossego relacionados a pessoas embriagadas, sobretudo moradores em situação de rua.

Fonte: Jornal Razão

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Jorginho Mello participa de evento de filiação em Itapema e faz entrega de emenda em Navegantes

Jorginho conversou com apoiadores e destinou uma emenda de R$ 400 mil para auxílio a assistência social do município de Navegantes

Política

Vereador quer que FAACI inclua pagamento de ração para animais como forma de compensação ambiental

O Projeto de Lei já foi lido na Sessão e agora segue o trâmite pelas comissões legislativas

Mais notícias

Geral

Ventos da tempestade Yakecan fazem atividades serem interrompidas nas torres gêmeas de BC

Yachthouse também possui um sistema de contraventamento Outrigger, que foi instalado nos pavimentos 30 e 53 das duas torres