keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cid Moreira deserda o filho e diz em carta que foi um erro em adotá-lo

Roger Moreira foi informado pelo pai, Cid Moreira, de 93 anos, através de uma carta, que foi deserdado, perdendo qualquer direito à herança. O caso foi revelado por Roger na terça-feira (12), ao programa “Balanço […]

cid moreira filho adotivo Visor Notícias
Foto: Divulgação

Roger Moreira foi informado pelo pai, Cid Moreira, de 93 anos, através de uma carta, que foi deserdado, perdendo qualquer direito à herança. O caso foi revelado por Roger na terça-feira (12), ao programa “Balanço Geral”, da Record TV. Ele disse que se sente mal pelo pai ter dito que foi “um engano adotá-lo”.

Em entrevista exclusiva à Fabíola Reipert, Roger falou pela primeira vez sobre a briga com o pai. O cabeleireiro mostrou a carta enviada pelo pai para avisá-lo de que não fazia mais parte de seu testamento. No texto, ele citou que Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por causa dada por ele a trabalhos de locução.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid.

Roger contou que está processando o próprio pai. “Falar que vai deserdar o filho gera um trauma, tanto que passei um bom tempo da minha vida precisando de medicamentos para conseguir me estabilizar e ressurgir de novo depois de todo esse baque”, revela.

cid moreira Visor Notícias
Foto: Divulgação

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH 

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Veja detalhes do contrato de namoro assinado entre jogador Endrick e namorada

Segundo o casal, o 'contrato' inclui cláusulas que promovem um "relacionamento afetivo voluntário"

Famosos

Jonas Brothers chegam no Brasil e batem fotos com fãs no aeroporto

O show vai ocorrer na noite desta terça; última vez que os irmãos estiveram no Brasil foi em 2013

Famosos

Agroboy de Balneário Camboriú é eleito Príncipe do Rodeio nos Estados Unidos

Catarinense mora nos Estados Unidos há oito anos e frequentava um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Balneário Camboriú

Mais notícias

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio

Trânsito

VÍDEO: Trânsito intenso no sentido Itapema a Porto Belo

Rota tem desvio pela ponte balsa para a construção da nova ponte