keyboard_backspace

Página Inicial

Tempo

Ciclone extratropical traz chuva para SC na próxima semana, diz Defesa Civil

A previsão para este final de semana de feriadão é de tempo estável na maior parte de Santa Catarina. A condição, no entanto, muda totalmente a partir de terça-feira, quando um ciclone extratropical começa a […]

X
Reprodução/Tomás Ruas

A previsão para este final de semana de feriadão é de tempo estável na maior parte de Santa Catarina. A condição, no entanto, muda totalmente a partir de terça-feira, quando um ciclone extratropical começa a se formar no mar, segundo alertou a Defesa Civil. O fenômeno pode trazer chuva para todo o Estado.

A Epagri/Ciram também confirma que há a previsão da passagem de uma frente fria. A projeção até a tarde desta sexta-feira (12) é de que será um evento dentro da normalidade. O órgão segue monitorando a situação nos próximos dias.

A Epagri/Ciram prevê, ainda, que entre quarta (17) e quinta-feira (18), e próximo ao domingo (21) e quarta (24), três frentes frias devem passar pelo Estado, provocando chuva e temporais localizados, com totais mais elevados para o Oeste e Norte.

Nesta sexta (12), a circulação marítima persiste e mantém o tempo nublado no Litoral e em áreas próximas, com chances de chuva fraca a qualquer hora do dia. A exceção fica por conta do Extremo-Oeste, onde há risco de pancadas isoladas.

Conforme a Defesa Civil, as temperaturas chegam perto dos 30°C no Oeste. No Centro-Leste, as máximas variam de 17°C a 22°C.

Fonte: Visor Notícias

Tempo

Ciclone bomba provocou ondas de ate 20 metros na costa dos Estados Unidos

Dados e monitoramento marítimo dos Estados Unidos foram divulgados nas últimas semanas

Tempo

Ciclone em SC: Mais de 117 mil casas ficaram sem luz após ventos de 80 km/h

O balanço dos estragos foi publicado pela Defesa Civil nesta sexta (26).

Tempo

Ciclone extratropical avança em SC; Defesa Civil emite alerta de temporal

A tarde desta terça-feira (23), deve registrar temporais em diversas regiões do Estado. A mudança no tempo acontece pela combinação da passagem de uma frente fria com calor e umidade. A Defesa Civil já emitiu […]

Tempo

Vídeo: Serra Catarinense registra geada em pleno 20 de novembro

O amanhecer gelado e a geada surpreenderam os moradores da Serra Catarinense neste 20 de novembro. A geada cobriu os campos em São Joaquim, uma das cidades mais frias do Brasil.

Mais notícias

Segurança

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e mata uma pessoa em Penha

O motorista do carro, bêbado, acabou batendo contra um ponto de ônibus onde estavam os três homens

Coronavírus

SC confirma 1.232.109 casos, 1.207.753 recuperados e 19.976 mortes

Em comparação com a última atualização diária, há 3 óbitos a mais

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup