keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ciclista fica em estado grave após ser atingido por tampa de caminhão em Joinville

Motorista não prestou socorro

acidente comasa 4 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi atingido na cabeça por uma tampa traseira aberta de um caminhão enquanto pedalava na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Comasa, em Joinville. O acidente ocorreu por volta das 14h35 na rua Ponte Serrada.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Joinville, o ciclista pedalava próximo à calçada quando foi atingido pelo caminhão que trafegava na direção contrária. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do impacto, após o qual o homem ficou caído no chão. Populares tentaram prestar socorro até a chegada do Samu, que o conduziu ao Hospital Municipal São José, onde ele está recebendo atendimento. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão não prestou socorro e ainda não foi identificado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

FOTOS: Polícia Civil realiza operação em fazenda para capturar foragido por feminicídio em SC

Foragido pode estar escondido com auxílio de terceiros e utilizando documentos falsos

Segurança

Criança de 4 anos morre após ser esquecida em carro em SC

Menino foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (25)

Segurança

Defensivo altamente tóxico é apreendido em operação em SC

Ação em propriedade rural também apurou suspeita de tráfico de animais

Mais notícias

Eventos

Itapema encerra comemorações dos 63 anos neste fim de semana

Encontro dos Amigos e programação de Páscoa marcam o encerramento das festividades de aniversário da cidade, que completou 63 anos na segunda-feira (21)

Segurança

FOTOS: Polícia Civil realiza operação em fazenda para capturar foragido por feminicídio em SC

Foragido pode estar escondido com auxílio de terceiros e utilizando documentos falsos