keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Ciclista de Itapema recebe prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017

Frank recebeu o mérito das mãos do organizador do evento o jornalista Eduardo Rocha

mpf vai recorrer da decisao que soltou temer e moreira e outros seis 1553552264 Visor Notícias

Depois de um ano repleto de conquistas e desafios vencidos, Frank Sinatra Deluvino, ciclista da de Itapema têm o trabalho reconhecido. Ele recebeu o prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017, criado pela Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina/ALESC para conceder o mérito aos cidadãos que tenham contribuído significantemente para o desenvolvimento do desporto de Santa Catarina. O evento aconteceu dia 01º de dezembro, na ALESC, e premiou as pessoas que se destacaram no esporte ao longo do ano.

 

 Frank recebeu o mérito das mãos do organizador do evento o jornalista Eduardo Rocha. “Este destaque é muito importante para mim, é o reconhecimento de toda comunidade esportiva catarinense ao meu esforço e dedicação, e isso me dá uma grande motivação para continuar firme em meu propósito, de representar com orgulho e alegria a Pedala Itapema”, salienta Frank Sinatra Deluvino.

 

 De acordo com ele, encerrada a temporada de competições, com muitas vitórias e excelentes colocações incluindo o titulo catarinense de ciclismo na categoria máster A, agora a dedicação é para a recuperação muscular. “Dentro de alguns dias início a preparação de base para a temporada de 2018, quando junto com a equipe Pedala Itapema continuarei competindo nos campeonatos a nível estadual e nacional”, ressalta.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Esportes

Itapema brilha nos Jogos Abertos da Terceira Idade

As equipes femininas de canastra e ambos os times de vôlei (masculino e feminino) conquistaram a medalha de ouro

Esportes

Criciúma empata com o Juventude na abertura da Série A 2024

Atacante Renato Kayzer, do time catarinense, marcou o primeiro gol do campeonato

Mais notícias

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina