keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Chuva volta a SC após domingo ensolarado

Moradores e turistas aproveitaram a folga entre a passagem de uma frente e fria e o começo de outra para ir à praia e parques da região. Há riscos de temporais a partir do final da tarde deste domingo e segunda-feira.

X

Foto:Everton Palaoro/ SC Drones

O domingo ensolarado tirou muitas pessoas de casa, principalmente no período da tarde com temperaturas na casa dos 26 ºC. O primeiro final de semana com temperaturas elevadas após o inverno animou os moradores e visitantes do litoral norte. Na região teve quem curtiu praia, parque e até movimentou o Caixa D’aço, em Porto Belo. Contudo, o avanço de nova frente fria pode provocar temporais entre o domingo e o final da tarde de segunda-feira, 2.

De acordo com o Ciram/Epagri (Centro de Recursos Ambientais e de Informações de Hidrometereologia), a previsão é pancadas de chuva com descarga elétrica, risco de temporais localizados com granizo e vento forte, acima de 60 km/h. 

A frente fria atinge primeiro o Oeste, que tem condição mais favorável para temporal na tarde e noite deste domingo e madrugada da segunda-feira. No Meio-Oeste, na madrugada e manhã de segunda e nas demais regiões entre a manhã e tarde.

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias