keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Chuva volta a SC após domingo ensolarado

Moradores e turistas aproveitaram a folga entre a passagem de uma frente e fria e o começo de outra para ir à praia e parques da região. Há riscos de temporais a partir do final da tarde deste domingo e segunda-feira.

Foto:Everton Palaoro/ SC Drones

O domingo ensolarado tirou muitas pessoas de casa, principalmente no período da tarde com temperaturas na casa dos 26 ºC. O primeiro final de semana com temperaturas elevadas após o inverno animou os moradores e visitantes do litoral norte. Na região teve quem curtiu praia, parque e até movimentou o Caixa D’aço, em Porto Belo. Contudo, o avanço de nova frente fria pode provocar temporais entre o domingo e o final da tarde de segunda-feira, 2.

De acordo com o Ciram/Epagri (Centro de Recursos Ambientais e de Informações de Hidrometereologia), a previsão é pancadas de chuva com descarga elétrica, risco de temporais localizados com granizo e vento forte, acima de 60 km/h. 

A frente fria atinge primeiro o Oeste, que tem condição mais favorável para temporal na tarde e noite deste domingo e madrugada da segunda-feira. No Meio-Oeste, na madrugada e manhã de segunda e nas demais regiões entre a manhã e tarde.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Mamãe Falei e Marcelo Brigadeiro se enfrentam em Florianópolis

A luta deve ocorrer no final do evento, que ainda contará com painéis sobre política

Geral

Superfície de Marte é totalmente fotografada por sonda chinesa

Tianwen-1 passou um ano na superfície do planeta e completou tarefas

Geral

Balneário Camboriú faz 58 anos em julho com programação especial

Na programação, há atividades gratuitas e pagas. Além dos eventos organizados pela Prefeitura, estão previstos os de responsabilidade da iniciativa privada

Geral

SC inaugura o primeiro de 500 laboratórios Maker que serão instalados em escolas

O investimento para a aquisição dos equipamentos é de R$ 67.436.878 milhões

Mais notícias

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Geral

Mamãe Falei e Marcelo Brigadeiro se enfrentam em Florianópolis

A luta deve ocorrer no final do evento, que ainda contará com painéis sobre política