keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Chegada dos argentinos congestiona trânsito em Porto Belo

A tão esperada chegada dos argentinos congestionou o trânsito entre Porto Belo e Bombinhas durante toda segunda-feira. As filas chegaram a 10 quilômetros no final da tarde.

A previsão do governo do Estado de que o verão catarinense teria bom número de turistas argentinos começou a ser confirmada. Nesta segunda-feira, centenas de veículos com placas do pais vizinho passaram pela avenida Governador Celso Ramos com direção a Bombinhas. A consequência foi uma segund-feira intransitável em Porto Belo, com filas chegando a 10 quilômetros no final da tarde. 

Em dezembro, o governador Raimundo Colombo se mostrava otiminista com a vinda dos vizinhos. “Devemos receber cerca de 1,5 milhão de argentinos nessa temporada de verão. No ano passado foram 650 mil, um crescimento muito significativo. Então nós estamos cuidando, em conjunto, e agindo de todas as formas em uma questão básica que é a Segurança Pública na temporada de verão. Mas tratamos também de agilizar a passagem de fronteira que tem entre o Oeste e Misiones para que eles tenham duas alternativas. Tem Dionísio Cerqueira também que faz com que a gente consiga melhorar as questões de trafegabilidade”, explicou o governador Raimundo Colombo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema irá ganhar nova praça com mais de 7 mil metros quadrados

A Prefeita Nilza Simas acompanhou as obras na tarde desta segunda-feira (23/05)

Cidades

Rompimento de rede compromete abastecimento de água em Porto Belo

A empresa informa que o conserto da rede começa na manhã desta terça, às 09h, e deve seguir até às 12h

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Mais notícias

Cidades

Itapema irá ganhar nova praça com mais de 7 mil metros quadrados

A Prefeita Nilza Simas acompanhou as obras na tarde desta segunda-feira (23/05)

Empregos

Itajaí começa a semana com mais de mil vagas de empregos

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site