keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Chega ao Brasil embarcação de luxo da Azimut Yachts de 17 metros de comprimento

Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima

bea0c4ab 2049 4fc8 8cd1 dcb339dfa5e9 Visor Notícias

Chega ao Brasil mais uma novidade marcada pela excelência italiana da Azimut Yachts, maior produtor de iates de luxo do mundo. A nova versão da Azimut 56, embarcação de 17 metros de comprimento e um dos modelos de grande sucesso da marca, esbanja sofisticação e traz um design interior ainda mais surpreendente, desenhado por arquitetos globalmente reconhecidos do “Azimut Yachts Style Department” na Itália. Tem como objetivo proporcionar estética, combinada com o autêntico estilo italiano, sem abrir mão do aproveitamento de espaços, para aproveitar ao máximo os momentos a bordo.

Em seu interior, a nobreza dos móveis e estofados é percebida pelo público exigente e foi desenhada exclusivamente para a nova versão do iate de 56 pés, com predomínio das luzes naturais pelas grandes janelas laterais recortadas e que contornam a embarcação. As tonalidades neutras utilizadas em pisos e revestimentos nobres, junto ao novo projeto luminotécnico dão a sensação de conforto e amplitude ao ambiente. As linhas fluidas e cantos orgânicos são características marcantes no novo design de móveis e estofados também chamam a atenção gerando uma sensação de que o mobiliário está suspenso, tendência mundial da marca.

Em termos de usabilidade, no salão principal, a integração do living com a cozinha formam uma área aberta e mais ampla, conta também com uma central de comando de alta tecnologia, com auxílio navegação, monitoramento de sistemas a bordo como ar condicionado, nível dos tanques, luzes de navegação, cartas náuticas e sistemas elétricos, equipamentos de última geração. Formada por até dois bancos de pilotos ergonômicos, revestidos em couro italiano que trazem elegância também para o espaço do marinheiro.

A espaçosa praça de popa também integra essa área formando mais uma área que remete a uma belíssima “varanda” com vista para o mar. A plataforma de popa, submergível, é opção para banhos de sol e de mar, e para diversão entre amigos e familiares. O espelho da popa conta com espaço gourmet e, quando acionado, é aberta uma área com churrasqueira adicional e pia para que o proprietário e convidados possam aproveitar ainda mais o lazer a bordo.

Uma embarcação espaçosa e requintada, para quem prioriza um interior extraordinário. A Azimut 56 é um iate que proporciona o melhor do lazer e do conforto, para aqueles que buscam por momentos memoráveis!

Cada detalhe foi pensado minuciosamente para entregar uma releitura elegante da década de 60, como é o caso da madeira em carvalho escovado, detalhes em bronze fosco em espelhos e metais, e couro ecológico. O convés inferior segue o mesmo estilo sofisticado. A cabine máster na meia nau impressiona pelas dimensões, pelo design acolhedor, com inúmeros espaços para armazenamento e belíssimo banheiro privativo. O iate conta ainda com duas outras cabines e banheiro que acompanham a mesma excelência.

Impossível falar da Azimut 56 sem destacar seu “flybridge”, que traz características inéditas para um barco dessa categoria. Foi projetado para compor 3 zonas distintas: o segundo posto de comando, a área de refeições e um espaço para convivência e banhos de sol, os quais podem ser mobiliados conforme as necessidades e preferências do cliente.

O lounge de proa traz mais uma inovação da marca, um espaço que pode ser utilizado tanto para relaxar ou para aproveitar a navegação em dias ensolarados, quanto para reunir os amigos já que pode se transformar em uma grande área externa com sofá.

A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade de cruzeiro.

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés e é reconhecida como o maior fabricante de iates de luxo do mundo. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)

Mais notícias

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc

Meio Ambiente

Relatórios semanais de praias próprias para banho passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho