keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Chef pâtissier Diego Lozano ministr a workshop em Balneário Camboriú  

X

 

O chef pâtissier Diego Lozano aterris sa em Balneário Camboriú no próximo dia 30 de setembro, para ministrar um workshop que promete uma verdadeira imersão no universo da confeitaria moderna. A oficina faz parte do projeto “Escola Itinerante” e terá escalas nas principais cidades e capitais brasileiras.

Serão cerca de 10 horas de aula, onde Diego abordará a “Influência das redes sociais na confeitaria moderna” e, é claro, demonstrará algumas das técnicas que têm feito com que o pâtissier de apenas 33 anos receba inúmeras premiações de nível nacional e internacional, a exemplo do “Brazilian Chocolate Master”, em 2014. A conquista garantiu vaga para o World Chocolate Masters – principal concurso de chocolate do mundo, onde ele representou o Brasil numa disputa com mais 19 profissionais em Paris.

Os participantes do evento ainda vão concorrer a um sorteio para o “Super Intensivo de Confeitaria Diego Lozano”, curso da Escola de Confeitaria Diego Lozano, em São Paulo. Tanto a hospedagem quanto o transporte aéreo estão inclusos na premiação. A Escola é considerada a primeira do país direcionada somente a confeitaria.  

As inscrições para o Workshop podem ser feitas no site http://www.diegolozanoemb alneario.com.br/ e custam R$400, com certificado incluso. Mais informações: (11) 9.7953.7862. 

Cidades

SC faz controle de morcegos depois de ataque a animais no Alto Vale do Itajaí

A ação ocorreu após produtores rurais notificarem ataques de morcegos em bovinos

Cidades

Unimed Litoral disponibiliza 150 exames de mamografia para campanha de prevenção

Os exames podem ser marcados a partir de 1º de outubro, em horário comercial, pelo site movimentorosa.org.br

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães

Cidades

Causas do acidente que vitimou jovens na BR-470 serão investigadas

Um inquérito foi aberto nesta quarta-feira (30) para entender os motivos que levaram ao acidente

Mais notícias