Uma chacina foi registrada no Paraná na noite da última segunda-feira (7). Quatro pessoas foram assassinadas, entre elas, duas crianças. O crime ocorreu em Curitiba. Câmeras de segurança da rua Pedro Guimarães, no bairro Portão, flagraram o exato momento da chacina.
Um veículo – Ford Ka – com atiradores emparelha com outro que estava estacionado na rua e criminosos abrem fogo. O carro onde estavam sete pessoas foi atingido com diversos tiros. Quatro não resistiram. No veículo Fiat Palio ficaram as marcas de mais de 30 tiros, segundo a polícia. Um casal, que estava dentro do carro, morreu na hora. Duas crianças foram baleadas na cabeça, receberam atendimento, porém, não resistiram.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que um casal sobreviveu ao atentado. Um homem é flagrado saindo do veículo das vítimas e correndo em direção a um terreno baldio. Logo os atiradores aceleram o carro e perseguem a vítima. Os criminosos chegam a entrar no matagal, mas em seguida vão embora.
Polícia busca motivação
Em outra câmera de segurança, uma mulher, que também foi baleada, sai do veículo e socorre uma criança que estava no banco traseiro. Infelizmente, o menino não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir depoimentos com os sobreviventes. Ainda não é possível afirmar a motivação. As vítimas seriam moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na manhã de terça-feira (8), as autoridades confirmaram que todos os sete ocupantes do veículo Fiat Palio chegaram a ser atingidos por balas, inclusive o bebê.
Identidade das vítimas:
Bruna Bispo Dias, 20 anos – morreu no local
Anderson Olimpio Bueno Miranda, 28 anos – morreu no local
Cristopher Augusto Vaz, 7 anos – morreu no local
Guilherme Bispo, 2 anos – chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital do Trabalhador
I. R. T 21 anos – baleado, mas sobreviveu
C.K.V 29 anos – baleada, mas sobreviveu
Bebê, aproximadamente 6 meses (não identificado) – baleado, mas sobreviveu.