keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

X
Foto: Divulgação

Com foco na saúde da população e dos colaboradores, a Águas de Bombinhas tomou medidas importantes e investiu na prevenção contra o corona vírus. Como resultado disso a concessionária recebeu o certificado Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate à doença. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à pandemia.

“Buscamos a certificação sanitária que garantiu as nossas ações. A empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb.

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações. A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se dá através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]