keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

Foram encontrados nesta quarta-feira (16), em uma pedreira desativa de Salto de Pirapora (SP), cerca de 15 carros, após a diminuição do nível de água. A Polícia Civil informou que vai apurar como e por […]

carros g1 Visor Notícias

Foram encontrados nesta quarta-feira (16), em uma pedreira desativa de Salto de Pirapora (SP), cerca de 15 carros, após a diminuição do nível de água. A Polícia Civil informou que vai apurar como e por que esses veículos foram parar no lago.

Alguns carros já estão completamente expostos, mas há também os que ainda estão submersos. Outros estão parcialmente encobertos pela água. Os carros serão removidos para que seja feita a perícia e registro da ocorrência.

A polícia fará um levantamento das placas e chassis. Ainda segundo a corporação, a logística para a apreensão dos veículos ainda está sendo providenciada. Não há prazo para retirada dos carros.

Como os carros foram descobertos

A concessionária Águas de Araçoiaba, responsável pela captação da água do lago para despejo no rio Pirapora, informou que quando os primeiros veículos apareceram, acionou a polícia. A área é particular e pertence a uma fábrica de cimentos da região.

O lago tem cerca de 30 metros de profundidade. A água está sendo captada desde o dia 9 de setembro para manter a capacidade de distribuição do rio Pirapora, que abastece os municípios de Salto de Pirapora, Piedade e Araçoiaba da Serra.

Em 2012, dois homens foram encontrados mortos a mais de 60 metros de profundidade no local. A dupla foi fazer mergulho no lago da pedreira e ficou dois dias desaparecida. Equipes de resgate fizeram mergulho no local e encontraram as vítimas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1/Divulgação

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias