keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Celso de Mello obriga que Bolsonaro preste depoimento presencial sobre acusações de Sérgio Moro

Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da PGR para que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) prestasse depoimento por escrito para o inquérito que apura as acusações feitas pelo ex-ministro […]

8061 65E16548D5D9229C Visor Notícias
Nelson Jr./SCO/STF/Visor Notícias

Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da PGR para que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) prestasse depoimento por escrito para o inquérito que apura as acusações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro.

De Mello, que é relator do inquérito, afirma que o benefício do depoimento por escrito é concedido para os Chefes dos Três Poderes, mas não quando esses estão em condição de investigados ou de réus.

Celso lembra no despacho que um pedido idêntico feito pelo então presidente do Senado Federal, que figurava como investigado em determinado procedimento penal, foi negado pelo ministro Teori Zavascki.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

SC tem 19 prefeitos presos por supostos atos de corrupção

As operações conduzidas pelo Gaeco começaram há menos de dois anos

Política

Morre Paulo Konder Bornhausen, ex-político de SC e empresário

Paulo iniciou sua carreira política como deputado estadual em 1954

Política

Lei que amplia a isenção de IPTU para pessoas com doenças crônicas é sancionada em Itapema

O Projeto de Lei nº 134/2024 foi aprovado pela Câmara de Vereadores nesta semana

Política

Vereadores mirins de Itapema participam de Seminário Regional em Penha

O objetivo do encontro foi contribuir com a formação política dos estudantes que participam do programa de educação para a cidadania

Política

Audiência na ANTT discute reabertura de acesso à BR 101 em Itapema

Reivindicação atende três bairros de Itapema - Alto São Bento, Casa Branca e Sertãozinho - que reclamam a reabertura do acesso à rodovia

Mais notícias