keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Celesc liga 1.300 unidades consumidoras a subestação Porto Belo

A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) entrega às 15h desta quarta-feira, 16, a obra de ampliação da subestação de Porto Belo. A data marca também a inclusão de 1.300 unidades consumidoras de quatro bairros ao sistema. Até então, Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongos eram abastecidos pela subestação Tijucas, considera uma das mais problemáticas de Santa Catarina. A obra custou R$ 450 mil. 

O gerente regional da Celesc Itajaí, Pedro Moleri, esclarece que a concessionária precisou fazer adequações para integrar as unidades ao sistema de Porto Belo. “O trabalho da Celesc foi reestruturar a subestação de Porto Belo para que comportasse essas 1.300 unidades. Como eram duas subestaçãoes de classe diferente tivemos que fazer algumas modificações. Essas casas eram ligadas a Tijucas.  Caia bem mais energia do que com certeza vai cair agora”, projetou o gerente.

A solenidade de entrega está marcada para às 15h, na subestação da Celesc, próximo a rotátoria de acesso ao bairro Alto Perequê. 

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias