keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Cavani permanece no Manchester United com contrato de um ano

Atacante uruguaio teve boas atuações nas últimas partidas

X
Shaun Botterill/Pool via Reuters/Direitos Reservados

Edinson Cavani, atacante uruguaio do Manchester United, assinou uma renovação de contrato de um ano com o clube de Old Trafford após uma sequência de boas atuações nas últimas partidas, informou o time inglês nesta segunda-feira (10).

Àquela altura sem contrato, Cavani se juntou ao United em outubro com um acordo de um ano e uma opção de mais 12 meses, nas ficou em dúvida em relação ao futuro depois que uma estreia difícil na esteira de um passo em falso nas redes sociais que resultou em uma punição de três jogos.

Em março, o pai do ex-atacante do Paris St Germain disse que ele não estava à vontade na Inglaterra e que queria voltar à América do Sul, tendo conversado com o presidente do Boca Juniors, Juan Roman Riquelme, sobre um contrato com o clube.

Mas Cavani superou seus problemas iniciais e elevou sua marca de gols para 15 em 35 jogos em todas as competições até agora, sendo oito gols em sete partidas – inclusive um na vitória de 3 x 1 sobre o Aston Villa na liga inglesa no domingo.

“Ao longo da temporada, desenvolvi uma grande afeição pelo clube e tudo que ele representa”, disse Cavani em um comunicado.

“Sinto uma ligação profunda com meus colegas de time e a equipe que trabalha nos bastidores aqui. Eles me dão uma motivação extra todos os dias, e sei que, juntos, podemos conquistar coisas especiais.”

“Logo no momento em que cheguei, senti a confiança do técnico. Como jogador, esta fé dá a você a oportunidade perfeita de jogar seu melhor futebol, e quero agradecê-lo por isso”, afirmou ao referir-se ao treinador do United Ole Gunnar Solskajer.

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

O resultado deixou o time do técnico Tite na liderança do Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Esportes

Itapema irá receber a etapa do Brasileiro Open de Vôlei de Praia

A realização da competição seguirá todos os protocolos de prevenção ao coronavírus determinados pelos órgãos de saúde.

Esportes

Copa América: Brasil enfrenta seleção peruana no Rio de Janeiro

Apesar de continuar sendo comandada pelo argentino Ricardo Gareca, o Peru vive um momento muito diferente agora, ocupando a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas

Esportes

Itapema sediará Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Adulto

A primeira etapa classificatória está prevista para 14 e 15 de agosto, a segunda etapa para 18 e 19 de setembro e final de 23 e 24 de setembro.

Esportes

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Brasil usando camiseta do Brusque

Foto foi publicada por ele nas redes sociais. Internautas repercutiram a imagem no Twitter

Mais notícias

Coronavírus

“Arraiá da Vacinação” atrai moradores para imunização contra a Covid-19 em Itapema

Para se vacinar é necessário ter feito o pré-cadastro no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e estar com documento de identificação e cartão SUS

Geral

Dez dias após enxurrada, Camboriú volta a registrar alagamentos

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19). A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o […]