keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Catarinenses mortos no Chile são velados em Biguaçu

A polícia do Chile continua investigando a motivação do vazamento de monóxido de carbono

Na manhã desta terça-feira (04), ocorre o velório coletivo da família morta no chile após inalar monóxido de carbono no Chile. O velório aconteceu após 13 dias de espera.

A cerimônia começou às 6h e ficou fechada à família e amigos até às 7h30, quando os caixões foram posicionados lado a lado no Ginásio de Esportes da Univali em Biguaçu, para uma despedida aberta ao público.

O enterro das vítimas está marcado para as 16h, no Cemitério São Miguel, em Biguaçu. Os corpos dos seis turistas chegaram ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na segunda-feira (03). Fabiano de Souza, Débora Muniz Nascimento de Souza, os filhos Felipe Nascimento de Souza e Karoliny Nascimento de Souza, além de Jonathas Nascimento chegaram na capital.

Já Adriane Kruger, namorada de Jonathas Nascimento, foi encaminhada para Guarulhos em um voo separado. A polícia do Chile continua investigando a motivação do vazamento de monóxido de carbono.

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento