A polícia do Chile continua investigando a motivação do vazamento de monóxido de carbono
Na manhã desta terça-feira (04), ocorre o velório coletivo da família morta no chile após inalar monóxido de carbono no Chile. O velório aconteceu após 13 dias de espera.
A cerimônia começou às 6h e ficou fechada à família e amigos até às 7h30, quando os caixões foram posicionados lado a lado no Ginásio de Esportes da Univali em Biguaçu, para uma despedida aberta ao público.
O enterro das vítimas está marcado para as 16h, no Cemitério São Miguel, em Biguaçu. Os corpos dos seis turistas chegaram ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na segunda-feira (03). Fabiano de Souza, Débora Muniz Nascimento de Souza, os filhos Felipe Nascimento de Souza e Karoliny Nascimento de Souza, além de Jonathas Nascimento chegaram na capital.
Já Adriane Kruger, namorada de Jonathas Nascimento, foi encaminhada para Guarulhos em um voo separado. A polícia do Chile continua investigando a motivação do vazamento de monóxido de carbono.