keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense que morreu em acidente nos EUA planejava dirigir até o Alasca de Fusca

As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”

cats 129 Visor Notícias
Reprodução

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Kozechen, que morreu junto com seu cachorro Surastey em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (23) no Estado de Oregan, nos Estados Unidos, planejava chegar até o Alaska em seu Fusca.

.As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey. Agora, a rede social está repleta de mensagens de pesar.

Jesse, o Fusca dele, chegaram a Nova York no mês passado. O homem saiu de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, em 2017, para percorrer as Américas. O objetivo dele era chegar ao Alasca em setembro.

Kozechen era morador de Balneário Camboriú. Segundo informações do site Fox 12 Oregon, o viajante tentou desviar do tráfego lento quando perdeu o controle, cruzou para a pista contrária e bateu frontalmente contra uma Escapade/Ford.

O catarinense morreu no local, assim como o cachorro. A condutora do outro veículo, uma senhora de 62 anos, foi transportado para um hospital local com ferimentos leves. Seu passageiro de dois anos de idade saiu ileso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias