keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense que morreu em acidente nos EUA planejava dirigir até o Alasca de Fusca

As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”

Reprodução

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Kozechen, que morreu junto com seu cachorro Surastey em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (23) no Estado de Oregan, nos Estados Unidos, planejava chegar até o Alaska em seu Fusca.

.As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey. Agora, a rede social está repleta de mensagens de pesar.

Jesse, o Fusca dele, chegaram a Nova York no mês passado. O homem saiu de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, em 2017, para percorrer as Américas. O objetivo dele era chegar ao Alasca em setembro.

Kozechen era morador de Balneário Camboriú. Segundo informações do site Fox 12 Oregon, o viajante tentou desviar do tráfego lento quando perdeu o controle, cruzou para a pista contrária e bateu frontalmente contra uma Escapade/Ford.

O catarinense morreu no local, assim como o cachorro. A condutora do outro veículo, uma senhora de 62 anos, foi transportado para um hospital local com ferimentos leves. Seu passageiro de dois anos de idade saiu ileso.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil inicia curso que irá formas 160 novos agentes em SC

Ao final, os novos policiais civis sairão também com a diplomação de pós-graduação em Ciências Policiais e Investigação Criminal

Segurança

Acidente entre dois carros mata mulher de 37 anos em Joinville

Vítima estava no banco do carona e morreu no hospital; uma criança que também estava no mesmo carro ficou ferida

Segurança

Motorista de BMW é encontrado bêbado e dormindo em acostamento da BR-101 em BC

Motorista pegou uma garrafa de vodka e outra de energético abandonou o carro e fugiu em direção ao bairro dos Municípios a pé

Segurança

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

Polícia Civil passou a realizar diligências visando localizar o condenado, que foi encontrado e preso no Centro de Joinville

Mais notícias

Geral

Em Laguna, pavimentação asfáltica da estrada geral de acesso à Praia do Sol e outras obras são autorizadas

Com a presença do governador Carlos Moisés, o município autorizou as ordens de serviços para o início das obras

Segurança

Polícia Civil inicia curso que irá formas 160 novos agentes em SC

Ao final, os novos policiais civis sairão também com a diplomação de pós-graduação em Ciências Policiais e Investigação Criminal