keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense internada na UTI após ser baleada na Bahia sofre aborto espontâneo

Estado da vítima é considerado muito grave

X

A catarinense Andreza Maestri, 44 anos, atingida por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em Ilhéus (BA), sofreu um aborto espontâneo neste domingo (27). Ela estava grávida de quatro meses. Andreza segue internada em estado grave na UTI do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Moradora de Florianópolis, Andreza Maestri é instrumentadora cirúrgica e estava em viagem com o marido com destino à Península de Maraú, no estado baiano. Ela foi baleada na noite de quarta-feira (23).. Em entrevista nesta segunda (28), Juliana Kretzer, que é sobrinha de Andreza e está em Ilhéus para acompanhar a situação da tia, disse que o estado de saúde dela continua muito grave, e que a família aguarda o boletim médico desta segunda com a atualização sobre o quadro.

Ainda de acordo com Juliana, Andreza continua com a bala alojada na cabeça, pois a equipe médica esperava que a situação de saúde dela se estabilizasse para realizar a cirurgia – o que ainda não ocorreu. A intenção de transportá-la para Santa Catarina também depende de uma estabilização. “Estamos aqui muito angustiados. Hoje deve ser feito um encefalograma para verificar a atividade cerebral, mas não tem horário para acontecer”, comentou Juliana.

Fonte: NSC

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias