keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense é presa com 30kg de maconha no Aeroporto Internacional de Recife

A mulher estava em um voo que partia de Campinas, em São Paulo e tinha destino a João Pessoa, em Pernambuco

Uma catarinense de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes no Aeroporto Internacional de Recife. Segundo a Polícia Federal (PRF), a prisão ocorreu na última sexta-feira (17). Com ela, foram apreendidos 30 quilos de maconha, passagem aérea, tickets de bagagens e um celular.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da PF. As malas da mulher foram submetidas ao raio-X e os agentes identificaram dois tabletes da droga encobertos por roupas.

A mulher estava em um voo que partia de Campinas, em São Paulo e tinha destino a João Pessoa, em Pernambuco. A catarinense é natural de Nova Veneza e mora em Criciúma. Ela não possui antecedentes criminais.

Segundo a PF, ela afirmou que sua companheira recebeu uma proposta para fazer o transporte da droga de Santa Catarina até João Pessoa, onde então receberia R$ 1.500 pelo serviço. Ela teria se oferecido para ir no lugar da namorada, que tinha dois filhos menores.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher detida informou que é a primeira vez que fazia transporte de entorpecentes e que seria contatada pelo telefone quando chegasse a João Pessoa para receber informações sobre a entrega.

Segurança

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto dentro de casa com marcas de facadas

Daniel não era visto desde a última quinta e o caminhão que utilizava para trabalhar estava estacionada na frente de sua casa

Segurança

Jovem tenta passar notas falsas em mercado e diz que é dinheiro auxílio emergêncial

Na delegacia ela contou à Polícia Civil que o dinheiro seria proveniente do auxílio emergencial

Segurança

Homem procurado por homicídio é preso em Itapema

A prisão ocorreu durante a abordagem a um Peugeot/307, placas de Balneário Camboriú, conduzido pelo envolvido

Segurança

Cacique, esposa e dois filhos sequestrados em SC são liberados no Paraná

Cacique da TI (Terra Indígena) Toldo Pinhal no interior de Seara, no Oeste catarinense, foi libertado pelos sequestradores

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Ituporanga

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca, prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas e cumpriu a prisão preventiva de um homem por roubo. Foi na sexta-feira (27), em Ituporanga. As investigações […]

Mais notícias