keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense é alvo de operação da Polícia Federal contra pedofilia

Com autorização da Justiça, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do homem na manhã desta quinta (18)

X
Divulgação

Um morador da cidade de Rio do Sul foi alvo de uma operação contra pedofilia nesta quinta-feira (18). A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do homem de 32 anos.

Segundo informações da PF, o suspeito está sendo investigado por compartilhar vídeos com imagens de abuso de uma criança em um site de conteúdo adulto.

O próprio site fez a denúncia para a Polícia Federal. O suspeito, então, foi rastreado, identificado e localizado pela Polícia Federal. Com autorização da Justiça, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do homem na manhã desta quinta (18).

Foram apreendidos um telefone celular e um computador que vão passar por perícia para reforçar os indícios de prática de crime de pedofilia. Segundo a PF o homem não foi detido pois não houve flagrante do crime, por isso ele vai responder o inquérito em liberdade.

Vale ressaltar que produzir, filmar, armazenar ou compartilhar, entre outras condutas, material contendo cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), com pena de até oito anos de prisão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Mais notícias

Geral

MP quer converter pena de prisão de casal que fez sexo no Caixa D’aço em multa e trabalho comunitário

A Justiça deverá marcar uma audiência com os réus para que eles saibam da proposta e para que decidam se aceitam ou não a transação penal oferecida pela promotoria de Justiça

Geral

Restaurante e quadras de futebol são interditados por fiscalização em Itajaí

Durante a ação foram verificadas 14 denúncias e efetuados 11 termos de visita, nove autos de intimação e 14 termos de orientação, sete autos de infração