keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Catarinense do setor de condomínios, Almah atinge R$ 1 bilhão em contratos e anuncia novo sócio e diretor de marketing

Fintech tem revolucionado o mercado condominial por aumentar, em média, 50% a produtividade das administradoras

X

Utilizar a tecnologia para transformar a forma de comunicar e de atender clientes é apenas um dos pontos em comum entre Jordan Hang e a Almah. Como novo sócio e diretor de marketing e vendas da fintech catarinense, Hang chega em um momento notável da empresa, que no mês de outubro atingiu R$ 1 bilhão de reais contratados para movimentações financeiras nos próximos meses na plataforma.

A Almah obteve recentemente um aumento de mais de 1124% de clientes em sua base, chegando em 14 estados e 72 cidades do Brasil. O crescimento da empresa é resultado de uma estratégia de marketing para o fortalecimento da marca e desenvolvimento de autoridade no mercado condominial, entregando mais que uma plataforma, mas resultados para administradoras, síndicos e condôminos.

“A experiência de Hang em marketing com foco em performance veio para somar ao nosso time de profissionais gabaritados no ramo da tecnologia. A expansão de nossa empresa a nível nacional e sua consolidação como referência no mercado condominial é fruto do nosso posicionamento de marca e do compromisso em prestar soluções de maneira simples, fluida e funcional”, enfatiza o CEO da AlmahCondos, Halisson Habitzreuter.

Novo sócio e diretor de marketing da Almah, Hang é um profissional de renome nacional em estratégia de marketing e vendas. Por quase uma década atuou na Havan, uma das maiores varejistas do Brasil. Como head de e-commerce e gerente de marketing, Hang gerenciou uma equipe com mais de 60 profissionais e um investimento de marketing que chegou a R$ 250 milhões por ano.

O marketing com foco em performance foi um grande alicerce para o desenvolvimento de novas soluções e tecnologias com as maiores empresas do mundo, como o Google e o Facebook, onde a Havan foi reconhecida como terceira empresa do Brasil com a maior maturidade digital, em estudo revelado pela Isobar.

A frente do marketing da Vokkan, a empresa foi reconhecida com o Top de Marketing e Vendas na categoria comunicação. O case de maior lançamento imobiliário da história de Santa Catarina mostra como 100% dos lotes unifamiliares do primeiro bairro-parque do Brasil foram comercializados em menos de 7 horas, um total de R$ 140 milhões de reais. Feito realizado com o uso exclusivo de mídias digitais, sem os tradicionais meios de comunicação.
Agora como sócio e diretor de marketing da Almah, Hang pretende aliar sua experiência em comunicação à expertise em tecnologia da equipe.

AlmahCondos
A fintech catarinense nasceu em 2018, em Brusque, com o objetivo de desburocratizar o ecossistema condominial e ganhar agilidade nas tarefas diárias de uma administradora de condomínios. Para isso, os sócios fundadores criaram uma plataforma escalável, desenvolvida a partir de procedimentos reais de uma administradora, com foco em eficiência, transparência e fluidez. Hoje, a AlmahCondos aumenta, em média, 50% a eficiência de uma administradora e facilita a vida do síndico, trazendo a gestão do condomínio para a palma da mão.

Em outubro desse ano, a empresa atingiu R$ 1 bilhão de reais de movimentações financeiras contratadas para os próximos meses na plataforma, onde ocorre uma migração para que este valor seja transacionado através do AlmahBank, o banco digital da Almah. A eficiência, transparência e credibilidade que o banco digital da plataforma dá para todo o ecossistema, tem feito com que a fintech revolucione o mercado condominial.

A empresa, que atingiu a marca de 110 mil unidades contratadas em outubro de 2021, distribuídas em 70 cidades de 14 estados, planeja dobrar, nos próximos meses, o número de unidades contratadas e de movimentações financeiras. Os números despertaram a atenção do mercado condominial e de investimentos, e agora a fintech se prepara para sua primeira rodada para aporte de investimentos

Fonte: Visor Notícias

Mercado Imobiliário

Mercado imobiliário de Itajaí surge como opção financeira cada vez mais atraente para investidores

Atentas à expansão do setor, construtoras tradicionais como a Procave apostam em produtos focados no médio e grande investidor

Mercado Imobiliário

Índice FipeZap mostra alta no preço de venda de salas e conjuntos comerciais

Em outubro de 2021, o valor médio do m2 de imóveis comerciais anunciados nas cidades monitoradas pelo Índice FipeZap Comercial foi de R$ 8.399/m2, no caso de imóveis comerciais anunciados para venda, e de R$ 37,73/m2, entre aqueles destinados para locação.

Mercado Imobiliário

Academia Imobiliária: A liderança na construção da carreira profissional

No Mercado Imobiliário SC, todas as semanas, o consultor Estevão Guerreiro apresenta dicas valiosas para a carreira no setor imobiliário

Mercado Imobiliário

Vídeo: Condomínio com serviços de shopping será construído em Itapema

A proposta foi desenvolvida pela Art Concept Construtora e Incorporadora e reforça o interesse do setor no bairro Morretes

Mercado Imobiliário

Vokkan completa seis anos com nova fase no VivaPark Porto Belo

Empreendimento em construção na cidade é considerado um símbolo do alto nível de inovação e qualidade que a empresa pretende manter como marca no mercado imobiliário e da construção civil

Mais notícias

Segurança

Traficante de SC enviada maconha pelo correio para usuários

A venda ocorria pela internet e a maconha era enviada pelos Correios.

Segurança

Vídeo: Motorista passa mal e cai dentro de rio em Brusque

O homem teve apenas arranhões pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Azambuja

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup