keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caso Mariane: Pastor pagou R$ 2 mil para assassinar esposa e ficar com amante em Itajaí

Mariane foi morta com 27 facadas e uma pedrada na cabeça; corpo foi achado no rio Itajaí-Açu

mariane kelly desaparecida e morta Visor Notícias
Foto: Arquivo Pessoal

Mariane Kelly da Souza, de 35 anos, moradora de Itajaí, encontrada morta no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, com as mãos e os pés amarrados, foi assassinada pelo marido e mais duas pessoas. Segundo a Polícia Civil, o pastor Jota, com quem ela era casada há 20 anos, foi o mandante e administrador do crime da esposa junto com a amante, que confessou o crime. A vítima foi morta com 27 facadas e uma pedrada na cabeça.

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil montou uma operação para prender os acusados, um deles conseguiu fugir de ônibus para o estado de Pernambuco. Se trata de um menor, sobrinho da amante do pastor, envolvido com facção criminosa no estado do Pernambuco, que ainda não foi preso. Já o pastor e a amante foram presos no bairro Cordeiros, em Itajaí.

A amante confessou o crime e deu detalhes da execução. Segundo a polícia, o genro dela também confessou o assassinato. Ainda, conforme relatos, o marido de Mariane negou que tenha participado da morte da esposa, mas se contradisse em todos os depoimentos. Para a polícia não há dúvidas, ele foi o mandante do assassinato. No momento da prisão, Jota estava escondido na casa de um outro pastor, que tentou mentir para a polícia, dizendo que o amigo não estava no local. Pressionado a contar a verdade, sob pena de ser acusado junto, o pastor confirmou aos investigadores que Jota estava em sua casa.

700 607052860bdfb Visor Notícias

A motivação principal do crime, segundo a amante contou aos policiais, era ficar com a posse da casa de Mariane, dinheiro de empréstimo e outros utensílios de valor. A morte da vítima custou R$ 2.000. Após desaparecer, ao sair de uma cafeteria, em Itajaí, onde trabalha, Mariane foi localizada 18 horas depois morta no rio. Nesse período, o marido, chegou a dizer que ela teria entrado em um carro de cor cinza no estacionamento de um supermercado, em Itajaí, e não deu mais notícias. No mesmo dia, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Dois dias depois o carro foi encontrado abandonado sem as placas no meio de um mato, o carro é um corsa cinza que está em nome do marido da amante, o qual também é pastor.

colatto delegado regional sergio delegado itajai caso mariane 768x576 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano