keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caso Maitê: Acusado de matar criança em SC é indiciado por homicídio duplamente qualificado

Polícia Civil, encaminhou inquérito, indiciando o autor do crime bárbaro por homicídio qualificado

Foto: Divulgação

Novos encaminhamentos foram feitos ao Judiciário de Joaçaba pelo delegado Marcelo Martins, responsável pelo inquérito do assassinato da menina Maitê Brambila dos Anjos, de dois anos, morta pelo ex-companheiro da mãe, Samuel Terres da Costa, 30 anos, em Treze Tílias, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado no final de abril e chocou o Estado.

Conforme relatos, o Ministério Público pediu algumas diligências complementares no caso. O autor do crime continua preso no Presídio Regional em Joaçaba aguardando os desdobramentos do processo. A Polícia Civil, encaminhou inquérito, indiciando o autor do crime bárbaro por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima de apenas dois anos de idade.

No dia seguinte ao crime o autor ligou para a Polícia Militar e com medo de ser linchado acabou se entregando. Na Delegacia de Polícia, ele teria confessado o crime. Disse que cometeu o homicídio por vingança e não concordar com o fim do relacionamento com a mãe da menina.

Nas últimas horas, policiais civis de Joaçaba realizaram novas diligências para subsidiar a denúncia que dever ser feita pelo Ministério Público de Joaçaba. A denúncia deverá ser protocolada nos próximos dias, provavelmente, tendo como base todo o trabalho de levantamentos realizado pela Polícia Civil e também com laudos do Instituto Geral de Perícias.

A menina foi assassinada depois de ser golpeada no pescoço, possivelmente com uma faca. A mãe ao chegar em casa precisou arrombar a porta para ter acesso. Quando entrou no imóvel, encontrou o corpo da menina. Ela chegou a ser levado ao Hospital em Joaçaba, mas não apresentava mais os sinais vitais.

Fonte: Atual FM

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

PM conta como reagiu ao ataque em que dois policiais rodoviários foram mortos

Um homem com dezenas de passagens pela polícia havia tomado a arma de um dos policiais e estava fazendo disparos contra eles. Veja o vídeo o Visor Manhã

Segurança

Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Porto Belo

Investigações tiveram início em 2020 após Guarda Municipal apreender R$ 8 mil em posse de dois suspeitos

Segurança

Jovem de 24 anos morre após sair da pista e bater em árvore na BR-282

O acidente ocorreu na BR-282, próximo a Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 22h

Segurança

Assassino mata mulher e dirige até Santa Catarina oferecendo carona com o corpo no carro

Ele disse que a vítima era sua esposa e estava dormindo sob efeito de medicamentos, a fim de não levantar suspeitas

Mais notícias

Cultura e Lazer

Monumento Geração foi inaugurado no Espaço Cultural

Espaço Cultural Nelson Santos ganhou um novo local para fotos e visitação

Mercado Imobiliário

Arquiteta catarinense Thayane Santana lança projeto “Libertação”

Arquiteta mostra seu lado criativo através de multitalentos