keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caso de três crianças que desapareceram em Florianópolis é cercado de mistério

Os irmãos são: um menino, de 4 anos; e duas meninas gêmeas, de 9 anos

X
Foto: PC/Divulgação

Um mistério cerca o desaparecimento de três irmãos na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. A Polícia Civil encontrou na manhã desta quarta as três crianças na casa de um homem, duas quadras da servidão Maurílio Nunes, que foi o local do desaparecimento. Os irmãos são: um menino, de 4 anos; e duas meninas gêmeas, de 9 anos.

O homem foi conduzido para a 8ª delegacia no bairro Ingleses, Norte da Ilha. Ele é ouvido agora pela manhã pelo delegado Nivaldo Claudino. Segundo a autônoma Bruna Reis, que é vizinha das vítimas, as crianças foram encontradas em boa situação de saúde. “Aparentemente, elas estão com saúde e não sofreram agressões”, comentou a vizinha.

O delegado Wanderley Redondo, titular da delegacia de desaparecidos, tomou ciência do caso logo após o registro da ocorrência. “De acordo com o relatado pela mãe em outra delegacia, as crianças estavam na sua companhia em um ato religioso durante essa madrugada. Foi quando começou uma discussão e as crianças desapareceram. Segundo o que a mãe registrou na ocorrência, uma vizinha teria visto as crianças com um andarilho”, comentou.

As crianças sumiram perto das 3h. A família é natural do Rio Grande do Sul. Eles residem na Capital catarinense há quatro anos. Quem tiver mais informações sobre o caso pode repassá-las para a Polícia Civil por meio do e-mail: desaparecidos@pc.sc.gov.br; ou pelos telefones (48) 3665-5591/92/93.

Fonte: nd+

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.