keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Caso da mulher que deu à luz 10 bebês é tratado como fraude

Nascimento de sete meninos e três meninas de uma única gravidez seria recorde mundial caso confirmado; pai das crianças diz não acreditar no nascimento delas

africa news agency ana mulher gravida que deu a luz para 10 bebes pode ser fraude diz site Visor Notícias

Está desaparecida a mulher que, supostamente, deu à luz a 10 bebês de uma única vez na África do Sul, no início de junho. Isso porque, existe a possibilidade do caso ter sido uma fraude. O namorado dela, teria dito, na África do Sul, que não acredita mais que os filhos existam, segundo informações do Daily Star, portal britânico.

As fotos da mulher grávida rodaram o mundo, quando foi relatado que ela teria dado à luz a sete meninos e três meninos, em Pretória, na África do Sul. As crianças teriam nascido através de uma cesárea, com 29 semanas de gestação. A situação somaria um novo recorde mundial.

Na última terça-feira (15), no entanto, o pai dos bebês, Tebogo Tsotesi, emitiu um comunicado onde pediu desculpas por “qualquer inconveniência e constrangimento”. Além disso, disse que sua família “concluiu que não há décuplos”.

Ele disse que teria tentado, por diversas vezes, entrar em contato com a mãe e as crianças, porém, não teve sucesso.

Vale lembrar que no dia do suposto nascimento dessas crianças, o hospital não confirmou a informação. Além disso, o diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, afirmou que não conseguiu contato com a família.

O Livro dos Recordes (Guinness World Records) investiga o caso. Atualmente, o recorde de mais bebês nascidos em uma mesma gestação é de uma norte-americana que, em 2009, teve oito crianças.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mais notícias

Trânsito

Trânsito da BR-101 no Morro dos Cavalos é liberado após seis dias de interdição

A pista foi interditada após a queda de uma barreira na noite de sábado (13)

Eventos

Praia Brava recebe 4º Festival Gastronômico em maio

O evento ocorrerá de 1º a 31 de maio, com participação de renomados chefs do cenário catarinense