keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Caso da fazendeira desaparecida encontrada dentro de cobra píton volta à tona e assusta moradores

Moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo da fazendeira

corpo dentro de cobra p604r2smb8e7s5skr8gzq7dkxgbb0n2bsv8xfpeamu Visor Notícias

A história da fazendeira de 54 anos, que estava desaparecida e foi encontrada dentro de uma cobra píton, voltou a circular nas redes sociais nessa semana. O assunto sempre é relembrado por internautas e assustam muitas pessoas. Esse caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia, em junho de 2018, mas, novamente o fato foi resgatado pelos internautas, segundo informou o jornal Metro World News e The Washington Post.

Conforme relatos de moradores da comunidade, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da casa durante a noite. Ela teria ido até o local devido à preocupação com os javalis que estavam entrando na plantação. Quando a família notou que a mulher não tinha retornado na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente encontraram um par de chinelos, uma lanterna e um facão.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e, no decorrer da busca, encontraram a cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover. Os moradores, então, mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo de Tiba com a mesma roupa que ela havia saído no dia anterior em que desapareceu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias