keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Caso da fazendeira que estava desaparecida e foi encontrada dentro de cobra píton volta à tona

Moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo da fazendeira

corpo dentro de cobra p604r2smb8e7s5skr8gzq7dkxgbb0n2bsv8xfpeamu 768x431 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A história da fazendeira de 54 anos, que estava desaparecida e foi encontrada dentro de uma cobra píton, voltou a circular nas redes sociais nessa semana. O caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia, em junho de 2018, mas, novamente o fato foi resgatado pelos internautas, segundo informou o jornal Metro World News e The Washington Post.

Conforme relatos de moradores da comunidade, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da casa durante a noite. Ela teria ido até o local devido à preocupação com os javalis que estavam entrando na plantação. Quando a família notou que a mulher não tinha retornado na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente encontraram um par de chinelos, uma lanterna e um facão.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e, no decorrer da busca, encontraram a cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover. Os moradores, então, mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo de Tiba com a mesma roupa que ela havia saído no dia anterior em que desapareceu.

A vítima foi identidicada como Wa Tiba. Ela foi a segunda pessoa encontrada dentro de uma cobra píton no país. A região onde ela vivia é cercada por penhascos e cavernas, locais onde pítons são encontradas com frequência. É valido ressaltar que a cobra, normalmente, prefere se alimentar de mamíferos menores e raramente ataca humanos.

A suspeita é de que a vítima já estava morta antes de ser engolida pelo animal. Isto porque a píton imobiliza sua presa com uma morada e em seguida, percorre o corpo da vítima e aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Geral

Luiz Alves decreta situação de emergência por infestação de Maruim e testa solução biológica com drones

Uso de Controlador Biológico do Maruim começou na última semana em Luiz Alves

Mais notícias

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Saúde

Projeto “Vem Nadar Comigo” oferece treino intensivo de saúde em Itajaí

Serão seis semanas de natação e musculação. Veja como concorrer a uma vaga