keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Caso da fazendeira que estava desaparecida e foi encontrada dentro de cobra píton volta à tona

Moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo da fazendeira

X
Foto: Divulgação

A história da fazendeira de 54 anos, que estava desaparecida e foi encontrada dentro de uma cobra píton, voltou a circular nas redes sociais nessa semana. O caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia, em junho de 2018, mas, novamente o fato foi resgatado pelos internautas, segundo informou o jornal Metro World News e The Washington Post.

Conforme relatos de moradores da comunidade, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da casa durante a noite. Ela teria ido até o local devido à preocupação com os javalis que estavam entrando na plantação. Quando a família notou que a mulher não tinha retornado na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente encontraram um par de chinelos, uma lanterna e um facão.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e, no decorrer da busca, encontraram a cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover. Os moradores, então, mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo de Tiba com a mesma roupa que ela havia saído no dia anterior em que desapareceu.

A vítima foi identidicada como Wa Tiba. Ela foi a segunda pessoa encontrada dentro de uma cobra píton no país. A região onde ela vivia é cercada por penhascos e cavernas, locais onde pítons são encontradas com frequência. É valido ressaltar que a cobra, normalmente, prefere se alimentar de mamíferos menores e raramente ataca humanos.

A suspeita é de que a vítima já estava morta antes de ser engolida pelo animal. Isto porque a píton imobiliza sua presa com uma morada e em seguida, percorre o corpo da vítima e aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

Fonte: ND+

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]