keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caso da criança que ‘desapareceu’, mobilizou a polícia em Porto Belo e estava dormindo em casa

Como estava embaixo do cobertor, quando a mãe entrou na casa com a Guarda Municipal não haviam a encontrado

Divulgação

Na tarde desta terça-feira (15), viralizou em grupos de WhatsApp e nas redes sociais o caso de uma criança de 5 anos que teria desaparecido no bairro Perequê, em Porto Belo. O fato foi que a mãe da menina estava em casa com a filha e uma outra coleguinha precisou ir até o segundo andar da residência para fazer uma ligação urgente. Quando retornou, encontrou apenas a amiga da filha. Ao perguntar para a garotinha onde estava a sua filha, ela teria dito que saiu e apontou em direção à rua.

No mesmo momento, a mãe saiu da casa e foi procurar a filha na rua. Perguntou para vários vizinhos e ninguém sabia de nada. Um dos vizinhos acionou a Guarda Municipal de Porto Belo, que foi até o local ajudar a procurar a menina, mas, não encontraram ela dentro da casa, nem mesmo nas proximidades. A Polícia Militar também foi acionada.

A partir disso, surgiram rumores de que um carro prata estaria rondando o bairro olhando as crianças e distribuindo balas para elas. A Polícia Militar acionou à Polícia Civil, a Delegada Luana Backes e Agentes de Polícia estiveram no local, conversaram com a mãe e vizinhos que confirmaram a história do carro prata.

Ao mesmo tempo as pessoas começaram rapidamente a divulgar a foto da garota em redes sociais e grupos de pais de diversas escolas da região. Enquanto a delegada estava no local, a garota saiu da casa. Conforme relatos, ela estava dormindo e tinha acabado de acordar. Como estava embaixo do cobertor, quando a mãe entrou na casa com a Guarda Municipal não haviam a encontrado e como a amiguinha disse que a criança tinha saído para a rua, a mãe acreditou que a filha estava fora de casa.

A Polícia Civil alerta para os cuidados com o compartilhamento de informações em redes sociais que possam gerar clamor público e pânico na comunidade, solicitando para as pessoas que efetuaram o compartilhamento do desaparecimento da criança, que agora compartilhem também a presente publicação de esclarecimento.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado