keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

CASAN realiza limpeza de adutoras do Sistema Porto Belo/Bombinhas na segunda

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 17 horas ainda da segunda-feira, com retomada da operação do Sistema logo em seguida.

Na próxima segunda-feira, dia 16, a CASAN realiza a limpeza das adutoras de água tratada que abastecem os municípios de Porto Belo e Bombinhas, manutenção necessária para otimizar a operação dos equipamentos. A execução do trabalho vai exigir a paralisação parcial do Sistema de Abastecimento, podendo causar interrupção no fornecimento de água em algumas regiões dos dois municípios.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 17 horas ainda da segunda-feira, com retomada da operação do Sistema logo em seguida. Entretanto um Sistema de Água se recupera gradativamente. Por isso a CASAN está alertando que a normalização completa do abastecimento só deve acontecer ao longo da madrugada de segunda para terça-feira.

A CASAN pede a colaboração da população no sentido de limitar o consumo de água ao essencial mesmo que o abastecimento retorne na sua residência. Desta forma são minimizados os transtornos àqueles moradores das áreas mais altas e das pontas de rede, últimos locais onde a água volta a chegar.

A CASAN dispõe de uma Central de Atendimento disponível 24 horas pelo 0800.643-0195 ou pelo chat em sua página na internet – www.casan.com.br – apta a prestar informações e receber solicitações de serviços.

Cidades

Porto Belo recebe Emenda Parlamentar do deputado Ivan Naatz

Prefeito Emerson Stein agradeceu a visita e o apoio do deputado Ivan Naatz e o recurso destinado a Porto Belo

Cidades

Vídeo: Garis jogam lixo e sujam ruas de Florianópolis durante protesto

Repercutiu de forma negativa nas redes sociais o protesto dos trabalhadores da Comcap, a autarquia da prefeitura de Florianópolis responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana. Eles estão em greve contra a proposta de […]

Cidades

Rio transborda e alaga ruas e casas em Benedito Novo no Vale do Itajaí

Situação também é complicada em Doutor Pedrinho

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Cidades

Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais

Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção

Mais notícias