keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal que praticou relações sexuais na roda gigante de Balneário Camboriú pode responder criminalmente

As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno.

X

Em Balneário Camboriú, um casal resolveu aproveitar os 20 minutos de passeio na roda-gigante pra fazer sexo na cabine. Eles filmaram a cena e o vídeo caiu nas redes sociais.

O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, investiga o caso de uma casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada. Os envolvidos serão chamados pra prestar depoimentos na delegacia. Eles não seriam moradores de Balneário Camboriú.

Todas as cabines da roda-gigante têm câmeras de segurança. As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno.

A direção da atração informa que qualquer tipo de conduta que viole a moral, a integridade e as normas de segurança serão passíveis de advertência dos operadores da roda-gigante.

Desde o início da operação, em dezembro passado, já foram flagrados dois abusos graves e os casos foram encaminhados à Polícia Civil.

Os envolvidos podem responder por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.

Fonte: Notícas de Chapecó

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)