keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

acidente Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Uma reportagem do site ND+ sobre o acidente de caminhão que deixou um casal ferido na BR-101 em Penha afirma que drogas foram encontradas na cabine do motorista do caminhão. O caminhoneiro colidiu no casal em uma moto e fugiu por mais de 30 quilômetros com a moto grudada ao para-choque e uma das vítimas penduradas na cabine. O acidente foi registrado neste sábado (06).

Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil indiciou o motorista por dupla tentativa de homicídio qualificado, porque ele impossibilitou a defesa das vítimas. “Não foi um acidente de trânsito. Ele jogou o caminhão em cima dos motociclistas com o intuito de causar a morte”, destaca o delegado.

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário, que tem 24 horas após o recebimento do relatório da polícia para decidir se mantém ou não a prisão.

Segundo informações da Polícia, o caminhoneiro é do Rio Grande do Sul e disse que voltava de uma viagem de São Paulo. Ele afirmou que não se lembrava dos fatos e que achou que estava num sonho e não sabe precisar o que fez. Que estava há muito tempo sem dormir e fez uso de rebite para ficar acordado, além disso, ele afirmou que pode ter usado cocaína e remédio tarja preta.

Na cabine do caminhão, os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência encontraram cocaína. O teste de bafômetro também foi feito, mas apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

O casal que sofreu o acidente foi identificado. Trata-se de Sandra e Anderson Pereira. Segundo informações de familiares, eles estavam em uma moto que era um “sonho” do casal, conquistado há cerca de dois meses.

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão.

Sandra, de 47 anos, caiu da moto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo informações da família de Sandra, a mulher está internada na UTI com lesões na face, quebra do maxilar, perfuração no pulmão, rim e baço, além disso ela quebrou o fêmur e a bacia.

Já Anderson, de 49 anos, que após o acidente conseguiu subir na cabine do caminhão e ficou pendurado até que o motorista parasse, foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado de choque.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias

Tempo

Fim do verão é marcado por fortes chuvas em Santa Catarina

A transição da última semana do verão para os primeiros dias de outono traz a expectativa de 80 mm acumulados de chuva

Economia

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia 

Desde janeiro de 2024, pequenas e médias empresas têm permissão para migrar para o mercado livre de energia, onde a energia elétrica pode ser negociada a preços mais competitivos; saiba quais os passos uma empresa deve seguir para realizar a migração