keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal que sequestrou menina de 4 anos responderá por maus-tratos a animal

Encontrada em uma área insalubre da mesma casa em que a criança estava escondida, a cadela foi resgatada horas depois da prisão dos sequestradores

X
Divulgação

O casal de Palhoça que sequestrou uma menina de quatro anos na última sexta-feira (18), além de responder pelo sequestro, também será responsabilizado por maus-tratos contra uma cachorra da raça pitbull.


Encontrada em uma área insalubre da mesma casa em que a criança estava escondida, a cadela foi resgatada horas depois da prisão dos sequestradores, desnutrida e com mais de 20 litros de secreção na região da barriga.


O animal foi salvo durante a noite do último domingo (22), depois que uma moradora do Norte da Ilha de SC, acionou os voluntários de um projeto de resgate e proteção de animais. O delegado responsável pela investigação do caso, Fábio Pereira, disse que o casal será indiciado também pelos maus-tratos do animal, mais detalhes sobre o caso, como o período em que os animais sofriam maus-tratos, não foram informados.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias