keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal morre após ligar churrasqueira no quarto para se aquecer

A filha do casal encontrou os corpos

cats 107 Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Um casal morreu nesta quinta-feira (19) após colocar uma churrasqueira acesa dentro do quarto para fugir do frio. As temperaturas na região chegaram a 7°C nas últimas noites. O casal foi encontrado pela filha adolescente e tinha sinais de asfixia. O caso aconteceu na cidade de Nova Ponte, no triângulo mineiro.

Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, foi encontrado caído no chão. Já Silvana Vieira da Silva, de 39 anos, estava deitada na cama. Os policiais e também os socorristas do Samu tentaram reanimar as vítimas.

A filha adolescente contou que ela e o irmão de 9 anos ouviram um forte barulho, como se alguém tivesse caído. Neste momento, o menino relatou fortes dores de cabeça. A garota explicou que medicou o irmão e foi tentar acordar os pais, quando os encontrou desacordados.

A churrasqueira estava em cima de uma mesa no quarto do casal. As janelas e também a porta do cômodo estavam fechadas. A polícia também encontrou vestígios de brasa em bandejas nos quartos dos filhos do casal. Mesmo com os indícios apontando para asfixia, a polícia investigará se a morte do casal foi causada por algum outro motivo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de aplicar golpes como assessor de Yasmin Brunet é condenado

O indivíduo deve permanecer em regime fechado por nove anos e quatro meses

Segurança

Pálio bate em mureta de proteção e capota na BR-470

O incidente aconteceu por volta das 3h25min desta sexta, em Indaial

Segurança

Operação do GAECO mira ‘parceria’ entre advogados e presos em SC

A ação deu continuidade à investigações de uma operação anterior que expôs a colaboração entre advogados e membros de facções criminosas

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Mais notícias

Segurança

Suspeito de aplicar golpes como assessor de Yasmin Brunet é condenado

O indivíduo deve permanecer em regime fechado por nove anos e quatro meses

Segurança

Pálio bate em mureta de proteção e capota na BR-470

O incidente aconteceu por volta das 3h25min desta sexta, em Indaial