keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal leva crianças para motel em SC e bebê de 2 anos passa mal após engolir drogas

Mãe de 21 anos disse que fez sexo em frente aos filhos de 2 e 4 anos no motel

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Drogas, sexo e desobediência marcaram uma grave ocorrência na madrugada desta quinta-feira (8), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Os bombeiros foram chamados por volta da 1h para um motel da cidade, onde havia duas crianças, uma delas passando mal.

A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar ao motel, flagrou um homem de 22 anos que desobedeceu a abordagem, correu e se trancou dentro do quarto. A porta do cômodo teve que ser arrombada e, no local, havia sangue na cama e em algumas toalhas pelo chão. Além disso, a polícia também encontrou maconha e um pacote com resquícios de cocaína. O homem estava alterado e, segundo a PM, parecia estar sob efeito de drogas. Ele afirmou que fez sexo em frente às duas crianças que estavam no local.

Já no hospital, outra guarnição constatou que as crianças, uma de 2 e outra de 4 anos estavam no motel com a mãe, de 21 anos, que também aparentava estar sob efeito de drogas e disse à PM que o filho menor passou mal porque ingeriu drogas. Ela também confirmou que fez sexo em frente às crianças.

O homem e a mulher foram detidos por aliciar criança para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado, disse que a mãe não confirmou a ingestão de drogas pelo filho e informou que as crianças estão sob responsabilidade de familiares, sendo que uma delas continua internada sob observação.

Fonte: ND+

Segurança

Carro com duas pessoas capota em Navegantes

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um veículo com duas vítimas ainda no interior do veículo

Segurança

Motoristas com sinal de embriaguez capota fusca com criança de 4 anos dentro

O carro caiu em um barranco às margens da SC-415, em Balneário Barra do Sul

Segurança

Homem sobrevive após levar dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio

De acordo com o hospital, o homem, que não teve a identidade confirmada, passou por cirurgia e está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Segurança

Casal é encontrado morto dentro de casa após idosa cadeirante se arrastar para pedir ajuda

Populares conseguiram ajudar a idosa que se arrastou até a entrada do sítio

Mais notícias

Geral

Tristeza! Criança grava vídeo pedindo para as pessoas não envenenarem animais após ter o gato morto

Um relato emocionante foi feito pelo pequeno Murilo, morador de Rio Negrinho, após seu gato, o Biscoito, ter sido envenenado e morrer. “Oi gente, vocês podem ver como eu estou vermelho né. É que meu […]

Segurança

Carro com duas pessoas capota em Navegantes

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um veículo com duas vítimas ainda no interior do veículo