keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma

Na operação, a polícia apreendeu explosivos semelhantes aos usados no roubo da agência bancária e munições de fuzil

X
Divulgação

Um casal da cidade de Campinas, em São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (03). O casal é suspeito de participar do assalto ao Banco do brasil na cidade de Criciúma. A mulher foi presa primeira, junto com ela foi encontrado um celular onde tinham mensagens relacionadas ao assalto.

Além da suspeita, um homem de 41 anos foi encontrado em um prédio comercial na região central da cidade. Na operação, a polícia apreendeu explosivos semelhantes aos usados no roubo da agência bancária e munições de fuzil.

Imagens Comprovam

O serviço de inteligência da polícia relatou que um dos veículos utilizados no assalto foi abastecido em um posto de combustíveis em Campinas (SP). O cartão de crédito utilizado foi apreendido no escritório do acusado, o qual aparece em imagens investigadas pela polícia acompanhado da suspeita presa na mesma operação, ambos no interior do veículo.

O irmão da mulher também é procurado e suspeito de envolvimento no assalto. Com a prisão do casal, a polícia prendeu até o momento 11 suspeitos: cinco no Estado de São Paulo, três em Santa Catarina e três no Rio Grande do Sul.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias