keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso por vender doces com maconha em frente a escola

O casal fazia a venda em escola na cidade de Florianópolis

Um casal foi preso na cidade de Florianópolis por fazer doces com maconha para vender em frente a uma escola l. Os dois confessaram o crime para a Polícia Militar. A prisão ocorreu na quinta-feira (12). Na casa dos criminosos, os policiais encontraram brigadeiros e biscoitos feitos com a droga.

 

A PM viu o casal em frente à escola e desconfiou. Durante a abordagem, os policiais encontraram bolos caseiros de procedência irregular.

 

Ao serem questionados os dois disseram que os doces eram feitos com maconha e que na casa da mulher havia outros. Os policiais foram até o imóvel e apreenderam 71 brownies, 76 brigadeiros, um cookie, 500 gramas de manteiga, um pote com óleo de maconha, uma balança de precisão, um notebook, um celular, um caderno de anotações, uma máquina de cartão e 2 mil cartões de visita.

 

O casal foi encaminhado à Central de Plantão Policial da capital. A delegacia informou que os dois foram presos e aguardavam audiência de custódia na Justiça para decidir se seriam soltos ou encaminhados ao sistema prisional.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem mantém a ex-companheira em cárcere privado e incendeia casa

No momento que a mulher registrava o Boletim de Ocorrência, o suspeito mandou mensagens via aplicativo que atearia fogo na casa

Segurança

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no porto de Navegantes

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Segurança

Homem é detido com espada no Ferry Boat em Itajaí

Homem de 50 anos foi detido em flagrante pela PM

Segurança

Polícia realiza operação contra grupo criminoso suspeito de furto de carga de R$100 mil

A carga de cerca de 40 toneladas de pisos foi retirada da empresa e tinha como destino o porto de Navegantes

Segurança

Diretores de asilo que serviam carne estragada para idosos são condenados em SC

Foram afastados em definitivo da instituição seu presidente e vice, assim como a secretária e a assistente social que lá trabalhavam

Mais notícias

Segurança

Homem mantém a ex-companheira em cárcere privado e incendeia casa

No momento que a mulher registrava o Boletim de Ocorrência, o suspeito mandou mensagens via aplicativo que atearia fogo na casa