keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso por falsificar bebidas alcoólicas e tentativa de suborno

Presos colocavam bebidas de qualidade inferior em garrafas de produtos famosos. Eles foram presos em Balneário Camboriú com um caminhão carregado de bebidas falsificadas

carreta quebrada causa enormes filas em florianopolis 1551354478 Visor Notícias

A Polícia Militar prendeu um casal com uma grande quantidade de bebidas alcoólicas adulteradas e por corrupção ativa, na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 08h20, na Rua Belmiro Diogo Cordeiro, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada via central para verificar um caminhão suspeito que estava em um condomínio carregando diversas garrafas de bebidas alcoólicas destiladas. No local os Policias Militares abordaram Gisleia Regina de Azevedo, 40 anos, que de primeiro momento não permitiu a entrada da guarnição para verificar a denúncia. Porém, outro morador abriu o portão do condomínio e deu acesso ao interior, onde foi avistado o caminhão parado em uma garagem aberta e o momento em que um homem teria se evadido pelos fundos da casa, sendo localizado próximo à UDESC e identificado como Marco Aurélio Ferreira, 31 anos.

Em diligências na casa foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias e outras cheias, além de selos, lacres falsos destinados a falsificação das bebidas, ferramentas utilizadas na adulteração, uma prensa utilizada para lacrar as garrafas adulteradas, R$ 4.964,00 reais em espécie, 02 notebooks, 04 celulares, 02 câmeras fotográficas com lentes e 01 veículo GM prisma de placas.

Ao serem indagados, ambos confessaram que adulteravam as bebidas com o fim de aumentar o volume, algumas eles trocavam o conteúdo e que os destilados de menor valor eram colocados em garrafas de marcas famosas e caras.

Enquanto a guarnição apreendia os materiais, Gisleia ofereceu R$ 5 mil reais aos Policiais Militares para que não fosse presa, sendo lhe dada voz de prisão por corrupção ativa, além dos demais crimes constatados.

O caminhão cheio de bebidas e todo o material encontrado na casa foi apreendido para encaminhamento ao juízo. Diante dos fatos, Gisleia Regina De Azevedo, 40 anos, e Marco Aurélio Ferreira, 31 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, falsificação e adulteração de produtos alimentícios, falsificação de selo ou sinal público, estelionato e corrupção ativa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão