keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de lixeira em supermercado

A polícia registrou mais um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso e nem levado à delegacia

Divulgação

Um caso inusitado foi flagrado na cidade de Pomerode nesta quinta-feira (24). Um casal foi registrado fazendo sexo dentro de uma lixeira no pátio de um mercado. Ao menos duas ocorrências foram registradas por causa da mesma situação, o que mobilizou a Polícia Militar.

Por volta das 11h30min, a guarnição recebeu chamado e foi até o mercado onde um funcionário contou que uma colaboradora foi colocar o lixo na lixeira quando flagrou o casal fazendo sexo.

O homem relatou ainda que na noite anterior a dupla tinha feito sexo nos fundos de outro estabelecimento na região e dormido na frente da porta da empresa. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança.

Horas mais tarde, já próximo das 18h, a polícia foi novamente chamada para ir ao mercado. Mas, desta vez, quem ligou para o 190 foi o casal. Eles alegaram que estavam no local quando um funcionário apareceu, mandou saírem dali e ainda teria ameaçado os dois caso isso não ocorresse.

O colaborador disse que, na verdade, ao ver a dupla se aproximando, seguiu uma orientação da PM e foi alertar o casal para que a cena da manhã não se repetisse. Porém, afirmou que o homem teria o chamado para o meio da rua e dito que iria pegá-lo.

A polícia registrou mais um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso e nem levado à delegacia. Isso porque todos os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo para audiência na data marcada.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado