keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal de traficantes é preso com drogas e arma de fogo em Porto Belo

Na noite de domingo, 01/06, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo. No […]

Na noite de domingo, 01/06, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo.

No local – que já é conhecido como ponto de tráfico – os policiais se depararam com várias pessoas, sendo que J.A.S, 26 anos, se escondeu no banheiro assim que viu a guarnição.

Ao todo, nove pessoas foram abordadas no local. J.A.S. tinha consigo aproximadamente 7 gramas de maconha, e sua namorada J.M.S.P., 21, admitiu ser a proprietária de outras 112 gramas de maconha que estavam no lixo do banheiro masculino. J.A.S. ainda admitiu que havia mais drogas em sua residência, além de um revólver calibre .38.

Na casa do suspeito, foi possível confirmar essas informações, em que um revólver como descrito por J.A.S. foi encontrado debaixo do assoalho, juntamente com algumas munições e mais 28 gramas de maconha, uma faca de cozinha com resíduos da mesma droga e um rolo de plástico filme usado para embalar ela.

Após o boletim de ocorrência ser feito, os policiais conduziram o casal junto com o material apreendido para a Delegacia de Itapema.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu

Segurança

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao tribunal de Nova York

Não há informações sobre o estado de saúde do homem

Segurança

Mistério e suspeitas de canibalismo; Fotos das holandesas desaparecidas há 10 anos voltam à tona

Pedaços de ossos foram encontrados às margens de um riacho na região em que as amigas desapareceram; Um tênis que ainda estava com o pé de Lisianne dentro também foi encontrado

Segurança

Trabalhador morre atingido por árvore no Meio-Oeste

A vítima estava cortando madeira quando o eucalipto o atingiu na cabeça, causando traumatismo cranioencefálico

Segurança

Professora de SC vira ré por acusações de tortura em berçário

Servidora foi afastada do cargo nessa quinta-feira (18)

Mais notícias

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu

Saúde

Homem se revolta e depreda portas de UBS em Barra Velha

O homem teria se irritado por encontrar o estabelecimento fechado no horário de almoço