keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal de traficantes é preso com drogas e arma de fogo em Porto Belo

Na noite de domingo, 01/06, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo. No […]

Na noite de domingo, 01/06, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo.

No local – que já é conhecido como ponto de tráfico – os policiais se depararam com várias pessoas, sendo que J.A.S, 26 anos, se escondeu no banheiro assim que viu a guarnição.

Ao todo, nove pessoas foram abordadas no local. J.A.S. tinha consigo aproximadamente 7 gramas de maconha, e sua namorada J.M.S.P., 21, admitiu ser a proprietária de outras 112 gramas de maconha que estavam no lixo do banheiro masculino. J.A.S. ainda admitiu que havia mais drogas em sua residência, além de um revólver calibre .38.

Na casa do suspeito, foi possível confirmar essas informações, em que um revólver como descrito por J.A.S. foi encontrado debaixo do assoalho, juntamente com algumas munições e mais 28 gramas de maconha, uma faca de cozinha com resíduos da mesma droga e um rolo de plástico filme usado para embalar ela.

Após o boletim de ocorrência ser feito, os policiais conduziram o casal junto com o material apreendido para a Delegacia de Itapema.

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias