As postagens incluem desde injúrias e difamações até acusações de crimes graves. A mulher usa fotos da família para fazer as postagens fake
Um casal tem sido acusado de sequestrar crianças para a realização de rituais satânicos na cidade de Itapema. Acontece que as acusações são feitas por uma moradora de Porto Alegre que há alguns anos persegue a família da região.
As postagens incluem desde injúrias e difamações até acusações de crimes graves. A mulher usa fotos da família para fazer as postagens fake. A mulher foi denunciada pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, além das postagens falsas, ela envia mensagens ao ex-namorado, aos familiares e pessoas ligadas a ele, com ofensas e ameaças.
A família afirma que a perseguição começou porque a mulher não aceita o fim do relacionamento com um dos membros da família, que mora em Porto Belo, e desde então vem tentando se vingar, perseguindo familiares, além de outras pessoas com as quais o homem se relaciona.
Segundo os relatos, a família possui apenas o endereço do pai da mulher, e a única informação de que tem conhecimento é que ela reside em Porto Alegre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a família conseguiu na Justiça uma medida cautelar que impede que a acusada entre em contato com qualquer uma das vítimas.
Fonte: Jornal Razão