keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Casal de fotógrafos de Itapema é premiado nacionalmente

O casal de fotógrafos de Itapema, Ana e Filipe Costa, da HP Fotografias, foram premiados duplamente neste mês. Os dois foram eleitos na lista de melhores fotógrafos de casamento do Brasil pelos portais Super Listas e Casamentos.com.br, publicações consideradas pelos profissionais como referências no assunto.

Criado há dois anos, o prêmio é entregue levando em consideração a quantidade e qualidade das opiniões recebidas por parte dos casais que contratam os serviços. “Este site concede prêmios pela excelência no serviço de imagens oferecido por empresas nupciais do nosso país. É o segundo ano que alcançamos o reconhecimento profissional”, comemora Filipe.
 
Moradores de Itapema, onde mantém um estúdio, Ana e Filipe tem olhares distintos que se completam. Além da fotografia de casamento, voltam suas lentes para o clique de imagens de gestantes e família.
 
“Nós utilizamos a emoção como principal matéria prima. Muito mais que registrar momentos, retratamos imagens de expressão, fazendo com que a família que vê seu álbum de fotografia sinta a mesma emoção daquele dia tão especial”, destaca Ana.

Além de casamentos, a HP Fotografias oferece serviços de ensaios externos. Você pode conferir os ensaios no www.hpfotografias.com.br, no Instagram pelo @hpfotografiasoficial e no facebook: www.facebook.com/hpfotografias . “A fotografia não deve ser avaliada pelo preço e sim pelo valor. Os momentos que não voltam mais. Mas, relembra-los faz com que você solte um sorriso e tenha orgulho e satisfação desse dia especial. Somos gratos a Deus pelo prêmio de reconhecimento”, finaliza Filipe. 

 

 

Cidades

SC faz controle de morcegos depois de ataque a animais no Alto Vale do Itajaí

A ação ocorreu após produtores rurais notificarem ataques de morcegos em bovinos

Cidades

Unimed Litoral disponibiliza 150 exames de mamografia para campanha de prevenção

Os exames podem ser marcados a partir de 1º de outubro, em horário comercial, pelo site movimentorosa.org.br

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães

Cidades

Causas do acidente que vitimou jovens na BR-470 serão investigadas

Um inquérito foi aberto nesta quarta-feira (30) para entender os motivos que levaram ao acidente

Mais notícias