keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal com cinco filhos tem casa destruída por incêndio

Incêndio mobilizou três guarnições dos bombeiros

X

Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta sexta-feira (13), no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para combater as chamas, que consumiram 90% da construção. A residência, localizada na Rua Carlos Goertler tinha aproximadamente 95m² e era toda de madeira.

As equipes do Corpo de Bombeiros verificaram os riscos e a possível presença de vítimas dentro da casa, antes do início do combate às chamas. A casa era habitada pelo dono, homem de 38 anos, junto com sua esposa e cinco filhos. Nenhum dos sete moradores estava no local no momento do incêndio, que não deixou feridos.

Após a checagem, os oficiais iniciaram os trabalhos, com foco primário em evitar a propagação do fogo para duas casas que ficam bem próximas da residência atingida.

“Foi realizado, portanto, um resfriamento das paredes e telhados das casas ao redor, e então dado início ao combate direto às chamas, que atingiram 90% de toda a construção” segundo o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. O fogo e o rescaldo foram combatidos por completo ainda na noite desta sexta (13) com a utilização de aproximadamente 21 mil litros de água.

Fonte: ND+

Geral

Idosa mantém filho preso em apartamento durante 28 anos para “protegê-lo de perseguidores”

O Ministério Público disse em um comunicado que a investigação começou a partir de uma denúncia familiar

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

Geral

Mulher de 52 anos morre afogada no Canto Sul da Praia Brava em BC

Marta Maia Soares, 52 anos, costumava nadar no canto Sul da Praia Brava, em Balneário Camboriú. A área é muito frequentada por crianças, pois o rio desemboca no cantinho das pedras, o que engana muito […]

Geral

Defesa Civil alerta para temporais e queda de granizo em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco de chuva forte com rajadas de vento intensas e eventual queda de granizo

Mais notícias