keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro usado por bandidos que roubaram joalheria em shopping de BC é encontrado

Buscas pelos criminosos continuam em toda região; valor roubado não foi informado

tatico Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

O veículo usado pelos criminosos que invadiram o Balneário Shopping para assaltar uma joalheria na manhã desta quarta-feira (28), foi encontrado pela Polícia Militar. O VW/Gol estava abandonado na rua Paraná, no bairro Estados. Por enquanto, nenhum dos dois assaltantes foi preso.

Era por volta de 12h quando o fato ocorreu. A dupla invadiu a loja e roubou anéis, brincos e pulseiras da vitrine da loja e na sequência fugiram. O valor roubado não foi informado. Câmeras de monitoramento do shopping registraram a ação. No vídeo é possível ver o momento que os bandidos fogem com a sacola.

Segundo a PM, o carro foi entregue ao Instituto Geral de Perícia para as medidas cabíveis.  As buscas, que mobilizaram até mesmo o helicóptero Águia da PM, continuam em toda região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias